segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Com urgência!!!...



Rio Ave goleia Sporting e já é segundo

Mais uma goleada sofrido pelo Sporting na Liga Revelação



A equipa de sub-23 do Sporting sofreu nova goleada por 5-2 esta segunda-feira, desta vez em Vila do Conde, onde defrontou o Rio Ave em jogo a contar para a 7ª jornada da Liga Revelação. Esta foi a terceira derrota do Sporting na competição, que continua a ser liderada pelo Benfica

Costinha abriu o marcador logo aos cinco minutos, com o Sporting a responder por Mitrovski, aos 17. Contudo, o Rio Ave viria a fazer o 2-1 antes do intervalo, por intermédio de Jaiminho.

Na segunda parte, o Sporting entrou a todo o gás e Daniel Bragança restabeleceu a igualdade aos 54 minutos. Os vilacondenses voltaram à ribalta, aos 68 minutos, na sequência de um livre directo muito bem executado por Miguel Rodrigues. Nos instantes finais do encontro, os leões não conseguiram acompanhar o ritmo do Rio Ave, que dilatou a vantagem por Marco André Silva e Vitó.

Com este resultado, o Rio Ave sobe até ao segundo lugar, com 15 pontos, enquanto o Sporting segue na quinta posição da tabela, com 13.

Mais um complexo "caso  de estudo" que Varandas herdou e necessariamente terá de resolver, em conjunto com a sua declarada intenção de fazer regressar a equipa B, cuja extinção terá sido um dos mais clamorosos erros de quem o antecedeu!...

Com urgência!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Então...não lhes disseram que ...não "pode dormir em campo...?"

    SL

    ResponderEliminar
  2. Individualmente, a defesa até parece que... mas a equipa, colectivamente, defende muito mal.
    Dois ou três dos golos vilacondenses foram a papel químico: investida pela lateral esquerda, centro para as costas da defesa (em linha) e um avançado a ser mais rápido que qualquer dos nossos centrais, aparecendo a desviar para a baliza.
    A equipa parece-me pouco equilibrada, terá uns 3-4 jogadores que prometem (e outros 2 ou 3 já andam com os AA). Parece mais trabalhada para atacar do que para defender.

    ResponderEliminar