Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", Domingos Duarte, o central que o Sporting emprestou na presente temporada ao Deportivo de La Coruña, admitiu que preferiu alinhar na segunda divisão em Espanha, apesar de propostas da I Liga em Portugal:
"Tive ofertas para ficar em Portugal, mas o projecto do Deportivo de querer subir atraiu-me e falaram-me bem do clube. Acho que o nível da segunda divisão espanhola é um pouco mais alto do que a primeira divisão portuguesa.
Em Portugal, há três ou quatro bons clubes que ninguém consegue alcançar. Aqui jogas contra o último e podes perder. Nunca sabes o que esperar de um jogo, é mais competitivo e o futebol é melhor. Joga-se melhor futebol em Espanha, todos procuram jogar para ganhar..."
"No Sporting formamos bem o atleta, mas falhamos na formação do homem...".
De uma assentada e em meia dúzia de palavras puerilmente insensatas, Domingos Duarte pode ter comprometido muito seriamente as justas expectativas que se desenhavam para o futuro da sua carreira no Sporting e em Portugal, inclusivamente a nível da selecção nacional...
Inacreditável!...
Porque no te callas, niño?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário