quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Uma criatura séria, este Carlos Resende!...



Carlos Resende, treinador de andebol do Benfica, é uma criatura íntegra, séria e honesta!...

Ontem, após a derrota sofrida pela sua equipa no Pavilhão João Rocha afirmou:

"Não atacámos brilhantemente na segunda parte. Marcar nove golos é algo francamente mau. Houve um momento do jogo que marcou o encontro, foi quando ficámos reduzidos. Ainda conseguimos marcar, mas o Sporting marcou mais um.

É sempre difícil dizer se as paragens tiveram ou não influencia no jogo. Continuámos a acreditar que poderíamos vencer. Somos uns sérios candidatos ao título nacional. Digo isto depois de ter perdido o jogo.

No momento em que estávamos a ganhar 21-18 e ficar reduzidos com menos um elemento permitiu ao Sporting marcar golos, estávamos a jogar seis contra quatro"

Uma argumentação que definiria o carácter de quem não teve quaisquer problemas de consciência em utilizá-la em seu benefício, não fora o lamentável facto de, certamente por lapso que nunca ferirá a sua imaculada integridade, se ter esquecido de sublinhar que, exactamente quando o Sporting se viu confrontado com um período semelhante, em que contou com menos dois jogadores, a sua equipa ter logrado adquirir a vantagem que lhe permitiu manter ilusões quase, quase até final.

Uma criatura séria, este Carlos Resende!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Sério, sim, quando não se riu... como o quando a sua equipa ficou com 6x4...

    ResponderEliminar
  2. Pensamentos "tidos debaixo do chão..."
    "Lampiões, caracóis e bichos mois...toupeiras e galinholas cada vez há mais..."

    Que esperar de gente desta...?

    "Toma e embrulha..."...(pois foi...só a equipa dele é que jogou com menos jogadores...o Sporting...jogou sempre "completo"...)

    SL

    ResponderEliminar