segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Não me lembro de outro futebolista chinês de leão ao peito!...

Fonte e foto: MaisFutebol
Terá chegado a Portugal há poucos meses, vindo do Hong Kong Rangers, clube onde terá iniciado a sua formação em futebol, repartida desde os sete anos pela prática do Kung Fu, que lhe terá aprimorado a agilidade e os reflexos na difícil posição de guarda-redes que, com apenas 15 anos, a altura de 1,95 metros obviamente favorecerá.

Chama-se Yee Sun Ng e em meados de Setembro, sob o patrocínio da empresa de agenciamento Blueprivate, terá iniciado na Academia Sporting um período à experiência em que terá convencido os responsáveis leoninos, que terão visto no jovem chinês o potencial suficiente para o integrarem na equipa de Sub16, opção que só terá sido possível pelo facto de, sendo estrangeiro e menor de idade, a família ter entretanto conseguido o estatuto de residente em Portugal.  

Yee Sun Ng passou assim a fazer da Academia Sporting a sua segunda casa e, para além da sua impressionante envergadura física que naturalmente o impedirá de passar despercebido, veremos se, com o tempo, nos veremos obrigados a decorar o seu quase impronunciável nome. 

Para já só ele saberá se o patamar dos seus sonhos terá algo a ver com a sua prodigiosa altura!...

Não me lembro de outro futebolista chinês de leão ao peito!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O SCP contou com outro futebolista chinês no plantel, o Zhang Lingfeng, foi nas épocas 2014/2015 e 2015/2016 nos juniores, que depois jogou nas duas épocas seguintes no outro meu clube o Torreense, agora está na china no Jiangsu Suning.

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE