sábado, 6 de outubro de 2018

Decisivos!...



Quase a completar um mês de presidência do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas prossegue, aparentemente imperturbável e determinado, na prossecução do rumo proclamado. E se o caminho se faz caminhando, já o silêncio, a elevação e o sentido de estado, sempre foram, são e serão... 

Decisivos!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Caro Álamo,
    Desculpe o meu comentário, mas a casa de que falam deve ser a residência nova em Cascais!
    Fui propositadamente comprar o Record por causa desta capa para conhecer o que foi feito pelo nosso presidente em um mês. E para o meu espanto, nada! Nicles! Uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma!
    Entre preocupações financeiras e intenções não há um único acto concreto!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho de desculpar ou não o comentário de JHC. É o que pensa, por certo não ofenderá ninguém, mas perdoar-me-à se não o subscrevo. Talvez o erro seja meu, ao dar importância a pequenos pormenores da acção de Varandas que têm sido mencionadas publicamente, quase de forma subreptícia, em vez de andar entretido com "campanhas nas redes sociais" que, a mim, apenas me causam asco...

      De facto, preto no branco, talvez Varandas apenas se possa vangloriar de "uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma". Mas recuso alinhar em apressadas contestações, quando os 100 dias costumam ser o diapasão normal e natural para avaliar qualquer acção governativa. Espero um dia destes poder lembrar a precipitação de JHC...
      SL

      Eliminar
    2. Atenção que a crítica não é ao nosso presidente.É uma crítica ao jornal que publica algo que não corresponde à realidade.
      Posso dizer que estou satisfeito com a forma como a comunicação do clube tem trabalhado.
      Também já notamos preocupação com os preços dos bilhetes para trazer mais crianças ao Pavilhão e ao Estádio, entre outras coisas que apesar de pequenas são importantes.
      E acredito que a nível interno já existam várias alterações. Não tenho dúvidas que hoje estamos melhores que a um mês atrás.
      Estarei na linha da frente para elogiar a conclusão dos dossiers financeiros que a CG deixou praticamente concluídos, mas principalmente no desfecho positivo no caso das rescisões.
      E que daqui a 70 dias o caro Álamo possa lembrar-me deste comentário. Será um excelente sinal.
      SL

      Eliminar
  2. E outra medida importante e de elogiar:hoje estrearam-se no Pavilhão João Rocha as equipas femininas de futsal e voleibol.
    Coube as Leoas do futsal serem a primeira equipa feminina a jogar na nossa magnífica casa das modalidades. Vencemos 7x0 a equipa do AF Venda da Luzia e em Voleibol o Gueifaes por 3 sets a zero.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a intenção de JHC no primeiro comentário - 17:33 - era criticar o jornal Record, eu não terei tido a sagacidade suficiente para o compreender no momento. Apenas o segundo comentário - 19:51 - me deu a possibilidade de entender, nos antípodas do primeiro, objectivo que JHC então declara.
      Quanto ao terceiro comentário - 22:52 -, acaba por corroborar a resposta que entendi dar ao primeiro...
      SL

      Eliminar
  3. Concordo plenamente com a atual estratégia de comunicação do nosso clube. Existem 2 ou 3 assuntos a resolver rapidamente e que são no meu entender muito delicados pois mexe com o emocional dos adeptos e que a sua boa resolução será mais um factor de união da nossa família. Agora em relação ás camadas jovens está perfeitamente claro que conforme foi identificado e bem pelo nosso Presidente, tem de levar uma grande volta. É gritante a falta de competitividade e mentalidade . Penso que um eficiente departamento de Psicologia ajudaria e muito e não só no futebol, pois também vemos oscilações difíceis de explicar nas outras modalidades. Um bom trabalho no aspecto emocional e cognitivo não marca golos mas ajuda e muito a marcar. Um forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar