quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ver os gajos a ligarem a rega e a apagarem as luzes!...


Voleibol: adiado o Benfica-Sporting, que poderá ser decisivo

Quarto jogo da final do campeonato nacional joga-se no domingo às 18:15 no pavilhão nº 2 da Luz e não no sábado como estava previsto

Que me recorde será a primeira vez que discordarei liminarmente do grande sportinguista Rui Monteiro no seu desejo, aqui expresso, de que o quarto jogo do 'play-off'  de voleibol termine de forma a que a decisão do título de campeão nacional se transfira para o Pavilhão João Rocha, coincidindo com o dia do seu aniversário.

Que me perdoe o meu respeitabilíssimo consócio, mas sempre defendi a tese de que aquilo que deve ser assado, nunca deve cozer-se primeiro: se tem de ir ao forno, que seja apenas lá cozinhado e que saia já assadinho e pronto para ir à mesa! É que adoraria...

Ver os gajos a ligarem a rega e a apagarem as luzes!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Meu caro,

    O Hugo enviou-me uma mensagem a dizer que, por ele, isto fica resolvido este fim-de-semana. Confio no Hugo!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, também eu confio cegamente no Hugo! E imagino o conforto que será celebrar o seu aniversário com a faixa de campeão nacional de voleibol...

      Aqui vai o meu forte abraço de parabéns antecipados.

      Eliminar
  2. Era brincar com o fogo... e sabemos o quanto a nossa história é repleta de queimduras...

    É GANHAR JÁ... e a festa far-se-á, inevitavelmente... onde quer que seja...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida amigo ZE: GANHAR JÁ, porque os nossos corações precisam urgentemente de festa, muita festa, sem os riscos que comportam todos os adiamentos!...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Isso mesmo, mas o arroz de cabidela, sendo de frango, terá sempre um sabor superior aos pardais!...

      Eliminar
    2. Não caro Álamo, é mesmo de águia porque eles são é aves de rapina!

      Eliminar
  4. Pois...vamos mas é "azer o que tem de ser feito" e não deixar para depois o "que pode e deve ser feito antes... no galinheiro..."

    SL

    ResponderEliminar