sexta-feira, 13 de abril de 2018

A ERC também não gosta de Bruno de Carvalho e do Sporting?!...


O Mestre de Cerimónias, singular senhorio de uma multidão de inquilinos, leões dos quatro costados que se estarão borrifando para as "leis do arrendamento" e lhe invadem literalmente a casa de cada vez que deligentemente ele coloca nas janelas o tradicional quadradinho de papel branco, acaba de fazer de mim um ladrão...

Sem respeito pelo mérito que apenas a ele e ao seu amigo Férenc deveriam ser atribuídos, a imperiosa urgência de espalhar pelos quatro cantos da grande nação leonina, as sementes que porventura contribuam para o seu esclarecimento sobre a tenebrosa e ignóbil campanha em curso numa comunicação social verdadeiramente subserviente, vendida, manietada, alienada e encartilhada pelo "estado lampiânico", para reduzir a pó uma das únicas vozes com a coragem de elaborar protestos no meio da podridão deste nauseabundo pântano do futebol português, levou-me a este reprovável acto de ladroagem que, a minha consciência de leão acossado, pinta com cores mais brandas e vai gritando que "em tempo de guerra não se limpam armas"!...

Para que não sobrem desculpas sobre o tempo que se perde e o incómodo causado por "viagens", deferências e links, aqui fica colocada a "boca no trombone":




O que será que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social dirá sobre esta violência?! Ou será que...

A ERC também não gosta de Bruno de Carvalho e do Sporting?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. A cobardia da CMTV não tem limites.
    Os sportinguistas têm que ter noção e fazer a vida dos Octávios Ribeiros desta vida um inferno.
    Caso contrário continua o degredo.
    Se BDC fosse meu familiar e se por acaso ele estivesse mesmo doente iam pagar por andarem a gozar com um suposto doente.Há coisas com que não se brinca..

    Mas os comentadores do SCP também são muita fraquinhos.
    Podiam ter perguntado ao paineleiro de serviço pelos resultados dos ultimos jogos antes do post de BDC a criticar os jogadores e depois podiam concluir e perguntar lhe pelos resultados pós post de BDC..
    Por exemplo.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Acreditem se quiserem...
    Nunca assisti a um programa que seja da CMTV que não chega aqui (ES) que eu saiba. Também nunca borrei nenhum dedo a folhear a versão papel simplesmente porque, que me lembre, não era um dos jornais distribuídos gratuitamente pela TAP quando eu viajava de avião com alguma frequência de ou para Portugal. Já do Record e de A Bola não posso dizer o mesmo.
    No fundo até tenho pena pois gostaria de conhecer melhor as razões/conselhos que o BdC fez a esse respeito.
    Não reconheci o entrevistador/apresentador e aceito que mo digam! Ainda não conheço nenhum motor de busca em que se possa colocar uma fotografia.
    Li algures (Artista do Dia) que se trata dum sportinguista ferrenho e daí a minha curiosidade.
    Obrigado por antecipação.

    SL

    ResponderEliminar