quarta-feira, 11 de abril de 2018

Com quantos paus se faz uma canoa!...



No tempo em que as gloriosas verde e brancas eram a segunda pele, apesar de incomparavelmente mais leve que os salários de hoje, os "cavalos" do Manchester United foram abatidos com contundente 5-0. Quem não se lembra?!...

Amanhã os sportinguistas terão oportunidade de perceber o verdadeiro significado deste abraço de celebração do abatimento, em Alvalade note-se, dos "cavalos" do "colossso" Paços de Ferreira!...
  

E de perceber com verdade e porque o "algodão não engana"...

Com quantos paus se faz uma canoa!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Com estes jogadores???
    "Dream dream dream ....dreeeeam"

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para acrescentar aos meus últimos posts sobre estes verdadeiros "guerreiros" que só pensam em eliminar o Atlético e em ajudar o SCP:

      https://www.record.pt//multimedia/fotogalerias/detalhe/assim-esta-o-sporting-a-espera-do-atletico-madrid.html#/2

      Isto foi no treino de ontem.
      Só profissionalismo.

      Enfim,cada um que tire as suas conclusões.

      PS:"A culpa é de BDC"
      SL

      Eliminar
  2. Depois que o “futebol profissional” deixou de ser um desporto e passou a actividade económica, a tendência mundial é que se torne também um negócio com proprietários e “consumidores”. Especulação financeira, negócios escuros, lavagem de capitais e corrupção de um lado e, massas alienadas do outro.
    As “cooperativas” ou “associações” de adeptos e praticantes de “desporto profissional”, estão na parte de baixo da curva da História.
    Os mais “esclarecidos” das “elites do Sporting”, já há muitos anos que tentam “convencer” os sócios a aceitar a entrada de investidor maioritário para a Sporting-SAD.
    De Soares Franco, Godinho Lopes, Rogério Alves, Dias Ferreira, recordo as opiniões expressas publicamente.

    Lançando “fios” e “tramas”, entretecidas com “crises”, as “elites portuguesas” conseguiram “tecer” por fim a privatização da quase totalidade da Economia Nacional.
    Também as “elites do Sporting” não deixarão por certo de continuar a fazê-lo, da mesma forma, para atingir o fim último a que se propõem.
    Ambas com o “trabalho independente” dos meios de comunicação social que todas elas controlam e, as fraquezas humanas dos que se lhes opõem.
    E pode estar para breve um cabecilha de fácil aceitação.

    Só cidadãos com cultura cívica, histórica e social elevada, ou, uma intuição notável, resistem a tamanha força. E nós, infelizmente, não estamos a norte do paralelo 55.

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao jogo de amanhã contra o Atlético de Madrid e apesar de todas as vicissitudes ocorridas espero que o Sporting dê a volta. Se conhecesse pessoalmente o Dr (?) Fernando Gomes ter-lhe-ia já telefonado para saber quais são os planos da UEFA. No que toca à Champions, mesmo se tivessem "planeado" a presença do Barça na final, o Barça fez-lhes o manguito e jogou tão mal que deixou de o merecer. Vi o jogo e acho que o árbitro não quis expulsar um jogador defesa do Roma talvez por ser brasileiro mas nem do nome me lembro. Porque em canal aberto (ZDF) vi o Bayern-Sevilla (sem nada a dizer) e ia seguindo o RM-Juventus pelo smartphone. A Sexta (canal espanhol) transmitiu em diferido o jogo do Bernabéu e para ver o penalty (já conhecia o resultado) sabia que tinha de esperar 97 minutos mas, como gosto de futebol, esperei. Foi de facto penalty pois Buffon agarrou a bola com as duas mãos. Por ser o último jogo dele na Champions eu não lhe daria o vermelho mas, sei agora, ele fez grandes defesas durante o jogo e mais valia não arriscar.
    Espero assistir de novo a uma volta olímpica amanhã em Alvalade. Juro!

    ResponderEliminar