segunda-feira, 16 de abril de 2018

Será que finalmente o brio e a dignidade entraram na equipa?!...


Leões vencem dragões por 2-0 no jogo que encerrou a 34.ª jornada da II Liga.

O Sporting B venceu esta segunda-feira o Porto B no Olival por 2-0, tendo os dragões acabado o jogo com menos um jogador.

Os golos da partida surgiram apenas no segundo tempo: ao minuto 66, pouco depois da expulsão de Moreto Cassamá por segundo amarelo, Pedro Delgado aproveitou a saída de Mbaye para atirar para o fundo das redes dos dragões. Depois, Cristian Ponde aumentou a vantagem leonina já em cima dos 90, confirmando a vitória no Olival.

Esta vitória não tira o Sporting dos lugares de despromoção, sendo que os leões passam a somar 36 pontos, menos três do que o primeiro clube acima da linha de água (Braga B).

Será que finalmente o brio e a dignidade entraram na equipa?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Agora...é preciso continuar a somar pontos...

    "Bastam" 3 de cada vez...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Não se trata de brio ou dignidade. Agora vêm os jogos com equipas B que têm a mesma média de idade. Os projectos das Equipas B devem passar muito mais em preparar os atletas para vir a integrar a A (ou mesmo conseguir cedo essa integração) privilegiando o processo em detrimento do resultado. Claro que tem de haver mínimos (manutenção) para o projecto se justificar e ter continuidade. Além disso, apesar de não ser o primordial, é sempre melhor incluir as vitórias no processo formativo até para criar espírito e hábito de conquista. Mas temos de lembrar-nos que são equipas muito jovens e sem a mesma experiência competitiva (ratice) da maioria das outras equipas da Ledman.
    Obrigado Álamo e saudações leoninas

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo, creio que Rafael Barbosa será um dos próximos jogadores do plantel A 2018/19. Atenção a este médio organizador e criativo, fabuloso jogador! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda temos o Xico Geraldes..em compensação o Palhinha deve ser emprestado.
      SL

      Eliminar
  4. O porto jogou desfalcado se não, não gsnhaveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Tá bem Paulinha, não nos vamos zangar por isso!...

      Eliminar