segunda-feira, 30 de abril de 2018

Está escrito nas estrelas!...



Bruno de Carvalho anunciou hoje em texto publicado no Diário de Notícias que o Sporting garante já no início da próxima época, que a maioria do capital da SAD continue nas mãos do clube, através da compra das VMOC. Uma notícia absolutamente histórica que merece muita atenção por parte dos Sportinguistas.

No quadro acima, leoninamente surripiado do blog irmão Mister do Café, onde todos os sportinguistas estão desde já convidados a informar-se com verdade e todo o detalhe,  está feita a comparação entre o que antes foi delineado e terá salvo o Sporting Clube de Portugal da insolvência e o que foi apresentado hoje por Bruno de Carvalho, depois de novas negociações com a banca. 

Orgulhosa e sinceramente, será muito difícil de encontrar palavras para descrever as notáveis inteligência, argúcia, dedicação, devoção, labor, esforço e espírito de luta  desta administração. É quase sobre-humano o trabalho que tem vindo a ser feito por Bruno de Carvalho e Carlos Vieira na recuperação financeira do Sporting. O clube e a SAD são hoje entidades completamente saudáveis em termos financeiros e deixou definitivamente de pairar sobre nós o espectro da falência como aconteceu em passado recente. Pavilhão construído e pago, modalidades pujantes e a caminho da hegemonia total, constantes, positivos e agradáveis resultados financeiros quer na SAD quer no clube, equipa de futebol dotada de um treinador e de jogadores de nível mundial, obras na Academia e no estádio que, finalmente, passou a contar, senão com o melhor do país, com um relvado digno do glorioso Sporting Clube de Portugal...

Faltarão apenas, por fim e entre outros de importância menor, apenas dois objectivos mais para que a felicidade entre definitiva e consistentemente na grande Nação Sportinguista: assistir ao triunfo da Verdade no Desporto e na Justiça, para depois festejarmos orgulhosamente o título dos títulos, durante pelo menos os mesmos anos em que dele nos afastaram as mais vis e miseráveis mafias que o desporto mundial terá conhecido. Que nenhum Sportinguista duvide...

Está escrito nas estrelas!...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Coisa de 'meninos' portanto...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdoar-me-à o amigo ZE, mas não apanhei népia!...

      SL

      Eliminar
  2. Andámos tantos anos com relvados tão maus, que me parece milagre a qualidade do atual. Então o problema do relvado, era da errada concepção do estádio?

    ResponderEliminar