sábado, 28 de abril de 2018

Um "DAESH ESCARLATE" dentro de um estado de direito?!...



JUSTIÇA INVESTIGA TODOS OS JOGOS DO BENFICA NAS ÚLTIMAS CINCO ÉPOCAS (LINK)

Em causa as 163 partidas do campeonato desde a época 2013/14


«A Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público (MP) estão a investigar todos os 163 jogos realizados pelo Benfica no campeonato nas últimas cinco temporadas – leia-se, desde 2013/14, primeiro ano do tetra, até à 31.ª jornada da edição actual. A informação é avançada pelo semanário ‘Expresso’, hoje nas bancas. Segundo a mesma fonte, as autoridades estão a recolher todos os indícios possíveis e, em breve, serão constituídos arguidos.

O semanário garante que em investigação estão resultados alegadamente combinados em benefício dos encarnados, com abordagens, por parte de intermediários, a jogadores adversários para facilitarem. O 'Expresso' revela ainda que existem SMS e mensagens trocadas entre investigados que estão neste momento a ser analisadas pelo MP e PJ, assim como vários atletas monitorizados.

As autoridades desconfiam que as denúncias anónimas que esta semana chegaram à Procuradoria-Geral da República terão sido da autoria do próprio Benfica. O gabinete de crise das águias também é investigado e fonte judicial adiantou ao 'Expresso' que existem razões para desconfiar da legitimidade do modo de actuar deste gabinete.»

Um "DAESH ESCARLATE" dentro de um estado de direito?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Mais lixo para atear a fogueira da impunidade... Não acredito que este país tenha a dignidade suficiente para, sequer, deduzir acusação contra esta moldura criminosa que, já todos, sabemos existir...

    A velha máxima do "falam, falam... mas não dizem nada..."

    ResponderEliminar
  2. Notícia do "Expresso"? A partir de "fonte judicial"? Eu bem digo: ler o que é publicado neste blog é como fumar um charro! Faz rir!

    ResponderEliminar