sábado, 21 de abril de 2018

Dúvidas sobre a maior potência desportiva nacional?!...


TARDE DE SONHO!

As equipas de andebol e voleibol do Sporting Clube de Portugal, venceram esta tarde de forma confortável, inapelável e concludente, os jogos que disputaram respectivamente no Dragão Caixa, o FC Porto por 30-27 e no Pavilhão João Rocha, o SL Benfica por 3-0.

No reduto dos dragões o Sporting deu um importante passo rumo ao título, ao alcançar um triunfo que acaba por deixar o Porto praticamente arredado da luta pelo campeonato. Depois de uma primeira parte equilibrada, os leões mostraram mais acutilância ao nível ofensivo, contando com a particular inspiração de Cláudio Pedroso e Tiago Rocha.

Já no novo Pavilhão João Rocha, com a vitória por 3-0 no 2.º jogo do playoff de atribuição do título nacional de voleibol, o Sporting recuperou da derrota sofrida na Luz no primeiro jogo, pelo que as duas equipas se apresentam agora empatadas (1-1), quando faltam disputar mais três jogos, sendo que o 3º jogo terá lugar já amanhã à tarde, de novo no Pavilhão João Rocha.

Dúvidas sobre a maior potência desportiva nacional?!...

Leoninamente,
Até à próxima


P.S. - Como curiosa nota de rodapé, que diz bem da subordinação de certos jornaleiros como Diogo Jesus do jornal Record, que ainda hoje nem terá dormido para publicar às 04:37 na edição online, o seguinte título escarlate:

BENFICA PODE FESTEJAR TÍTULO EM CASA DO SPORTING

Encarnados querem ganhar sábado e domingo no Pavilhão João Rocha (LINK)

Coitado do Diogo Jesus, melhor fora que tivesse aproveitado para dormir!...

6 comentários:

  1. Amanhã poderá ser mais um dia histórico para o palmarés europeu do Sporting... Vamos aguardar... No concernente ao jogo das Galinhas no Estoril: Álamo, que achou da arbitragem? E será possível que já com estas jornadas todas decorridas, os árbitros e vídeo-árbitros ainda não tenham descortinado um lance faltoso dos escarlates na sua grande-área?!! Acho que não é possível ainda não ter existido um lance para penálty na área das aves!... E parece que na área dos porcos também não!

    ResponderEliminar
  2. Alguns mimos de jornalixo desse "artigo" do cartilheiro Diogo Jesus:
    1ª pérola de jornalixo: "Hugo Silva, treinador que ambiciona conduzir os leões à conquista do seu sexto título (não erguem o troféu desde 1993/94)" - pudera, a secção fechou portas em 1996; "esqueceu-se" de referir que só regressou esta época;
    2ª pérola de jornalixo: "...depois de ter terminado a fase regular do campeonato no primeiro lugar, encontra um rival a quem venceu no único confronto disputado esta época no Pavilhão João Rocha: 3-1, na 1ª jornada"; "esqueceu-se" de referir que também venceu o encontro da 15ª jornada, esse disputado na lixeira de Carnide.
    3ª pérola de jornalixo: "Quanto ao Sporting, que tem o referido factor casa nesta final ..."; não soube precisar que o factor casa se verifica em 3 dos 5 jogos dessa final e que só neste fim de semana iria começar a "pesar". Enfim, até como cartilheiros não prestam para muito.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Querem ver que a nossa querida "artnisucha" fez transplante de cabeça como o defunto Américo Thomaz! Espero que não lhe tenham colocado uma abóbora em cima dos ombros!...

      Eliminar
  4. É o jornal A bola ainda hoje não sabe o resultado para dar a notícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse jornal reduziu os quadros em quase 50% e os que ficaram apenas reportam as vitórias do DAESH!...

      Eliminar