sábado, 7 de abril de 2018

Sempre foi o diálogo a estabelecer as pontes entre os homens de boa vontade!...


Terão sido o treinador Jorge Jesus, bem como o team-manager André Geraldes, os responsáveis pela luz que se vislumbra ao fundo do escuro túnel de Alvalade, garantindo a intermediação entre o presidente e os futebolistas e conseguindo que fosse encontrado o ponto de equilíbrio que possibilitou a reunião que já estará a decorrer em Alvalade, entre os jogadores do Sporting e o presidente Bruno de Carvalho.

O encontro tem como objectivo resolver o diferendo entre plantel e o presidente leonino, sendo a intenção de que tudo esteja sanado até às 18 horas, hora para a qual foi adiada a conferência de imprensa de Jorge Jesus e que serve de antevisão ao jogo com o P. Ferreira.

Sempre foi o diálogo a estabelecer as pontes entre os homens de boa vontade!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Actualização 1

P.S. - Actualização 2  - Reunião termina em Alvalade e plantel seguiu para Alcohete

1 comentário:

  1. Bruno de Carvalho, o burro infinito que preside o nosso clube, deixou uma bomba relógio no nosso futebol. No fim da época não me admiro se houver uma série de jogadores fundamentais a querer saír cansados de levar com o presidente. Bruno de Carvalho é homem para arruinar o nosso plantel em nome de uma autoridade que ele pensa que tem. E não vão faltar sócios a apoiá-lo. Que se vá ao Fórum SCP e que se veja quantos lá andam - se calhar alguns lamoiões - a malhar no plantel, a querer despachar os jogadores em nome da preservação de Bruno de Carvalho. É uma insanidade completa.

    ResponderEliminar