domingo, 22 de novembro de 2015

Organizem-se, pôrra!!!...



Então o que anda a fazer a "estrutura"?! E o arcanjo, onde pára?!...

Organizem-se, pôrra!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

12 comentários:

  1. Ena pá...Os "ratos"a aparecerem o tombadilho é sinal de que há água nos porões...!!

    Assim há-de ser que as sacas de cebola apanham água salgada...e lá se vai o "bitória" fazer "ceboladas" para outro lado...!!

    A "coisa" tá preta tá...
    E por onde andará o "comandante da barcaça"...?

    Querem ver que se fechou por detrás da "porta 18"...?

    SL

    ResponderEliminar
  2. Organizem-se?... O problema deles é a falta dela! O JJ "sacou-lhes" o software e, agora, nem os jogadores sabem o que devem fazer, nem o treinador sabe orientá-los.
    Acho que até foi por isso que o Rui Costa foi para o banco: uma tentativa de mudança de chip e de novo software, que só não resultou porque o director desportivo (?) estava muito preocupado em aparar as unhas com os dentes.- unhas que, depois, fizeram falta, como foi evidente.

    ResponderEliminar
  3. O problema do carnide foi ter trocado um mestre de futebol por um mestre de culinária perito em iogurtes e ceboladas.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Álamo, a "coisa" está a ficar mto preta para RV, se quer que lhe diga já começo a ficar com pena do homem....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Leoa Maria! Presumo que terá encontrado pássaros pelo caminho, para tão longo interregno. Mas isso, se me permite, não lhe dá o direito de ficar com as penas deles. Até porque bom, bom, seria RV lá continuar por muito tempo! Pelo menos até 6 de Março, data aprazada para a quarta derrota deles!...

      Grande abraço e SL

      Eliminar
  5. Finalmente Amigo Álamo, estou outra vez de volta a este precioso cantinho, tem razão o meu amigo qt a RV continuar até 6 de Março, vamos então fazer votos para que continue pelo menos até essa data....

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  6. Coitado do Rui Vitória; se aquilo fosse fácil não era para ele...

    ResponderEliminar
  7. Caro Álamo,
    o A-PV é, felizmente, um benfiquista independente que pensa pela cabeça dele. E, tal como eu e outros (Ricardo A Pereira, por exemplo) nunca alinhou nessa tanga da estrutura. Antes pelo contrário, desde o inicio que denunciámos o colossal erro histórico cometido por Vieira ao correr com o JJ do SLB. E o SCP limitou-se (e bem, eu faria o mesmo) a aproveitar-se disso.
    E é apenas por isso que te escrevi, pois não gostei de ver um comentário honesto, aproveitado para lançar farpas ao rival. Entendes, meu caro? Quanto ao resto, siga pra bingo e aproveita bem o sabor das vitórias, pois há muitooooooooo que não tinhas esse prazer.

    saudações desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro MG, se entendeste do modo que o teu comentário reflecte, a minha chamada de atenção para as afirmações de APV, venho dizer-te que estás redondamente enganado. Apreciei as palavras que proferiu, por serem honestas e sérias e por isso as trouxe para Leoninamente, como já tenho trazido de benfiquistas que admiro, em absoluto contraponto, com a "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel", que chegou ao desplante de conseguir calar LFV e minar-lhe o território e lavar o cérebro de Rui Vitória e até da pobre criança que é o Gonçalo Guedes. Para esses, concordarei que dirigi as minhas farpas. E tenho quase a certeza de que também a ti provocarão vómitos!...

      Saudações Desportivas

      Eliminar
  8. Obrigado pela resposta.
    Tranquilo, sem problema.
    Creio que foi o título que me fez ligar (um nadinha) o complicómetro.

    Não sei se notaste, mas há 4 anos(+-) que evito tudo o que seja relacionado com futebol - blogs, Tvs, jornais, etc...sabes?..fartei-me! Não gosto do que se transformou o futebol português! Nem mesmo as excelentes campanhas do meu Glorioso alteram o meu sentimento: O futebol português está podre e é mafioso!
    Meu caro Álamo, enquanto o cancro do futebol português (que dura há 30 anos) não for totalmente removido, nada feito. E ele tem nome: Joaquim Oliveira/Direitos-Televisivos.
    Aliás, até o próprio irmão, António Oliveira, já o denunciou categoricamente.

    Abraço e desculpa lá o desabafo (espontâneo e inesperado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orgulho-me de possuir um inexplicável "sexto sentido", que me ajuda a separar o trigo do jóio, neste inclassificaável mundo que nos cerca. Particularmente no futebol, sendo o que é, nomeadamente aqui neste nosso "bocado tuga", consegui encontrar homens e mulheres, que não vestindo camisolas da cor da minha, me orgulho de ter como amigos, a quem respeito e admiro! Muito! Tu MG, fazes parte desse núcleo restrito, pouco ou nada interessando para a minha escolha que sejas um apaixonado pelo teu Benfica, como eu sou do meu Sporting.

      Admiro-te meu amigo e já te dei como exemplo no meu círculo de amigos. Por isso não me surpreendeu este teu comentário, exactamente porque penso o mesmo que tu deste deplorável futebol nacional e de toda a "entourage" comunicacional que o envolve. Também estou farto e há muito também que adoptei a tua postura.

      Desejo tudo de bom para o teu Benfica, apenas porque também desejo que possas ser feliz. E sei que me permitirás, tenho a certeza, que sempre que encontre o meu Sporting, compreendas que vista a camisola às listas verde e brancas.

      O histórico e grande Benfica, não tem culpa que, hoje, tenha homens pequenos a dirigi-lo. E tu, meu amigo, muito menos...

      Um abraço e a minha sentida homenagem pela tua nobre grandeza.

      Eliminar
  9. Fico esmagado com as tuas palavras.
    Agradeço-te por este especial momento que me proporcionaste.
    E por falar em momento, lembrei-me de um belíssimo comentário do Paulo Garcia num post que publiquei sobre o Eusébio Vs Di Stefano, na entrega da Bota de Ouro 2011.

    "O futebol é como a vida: Faz-se também de momentos esplendorosos e inesquecíveis...e estes momentos não têm cor. Marcam a história..e Regalam os verdadeiros amantes do futebol espectáculo..do futebol em estado puro..sem vícios...o futebol que nós gostamos!"

    Grande abraço. É uma honra, para mim, ser teu amigo.

    ResponderEliminar