sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Será que Zeegelaar leva mesmo a sério a "maldição de Alvalade"?!...



NOME: Marvin Romeo Kwasie Zeegelaar
NASCIMENTO: 1990-08-12(25 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:  Holanda
NACIONALIDADE:  Holanda/  Suriname
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA/PESO: 186 cm/81 kg
POSIÇÃO: Médio Esquerdo/Lateral Esquerdo
CLUBE ATUAL:  Rio Ave

A velha e estafada táctica da "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" começou hoje a ser implementada pelo seu fiel lacaio NOTÍCIAS AO MINUTO: coloca-se o Sporting como "muito perto de garantir o jogador" e depois ele acaba por ser "roubado pelos benfas" e lá vão os papalvos todos celebrar para o Marquês ou nas redes sociais!...

A menos que JJ tenho mesmo levado os "segredos da famosa estrutura" para Alvalade ou o Zeegelaar leve mesmo a sério a "maldição de Alvalade"!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Bom dia!

    Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo sobre Rúben Semedo, central/médio defensivo emprestado pelo Sporting ao Vitória

    http://davidjosepereira.blogspot.com/2015/11/concentra-te-ruben.html

    Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Zeegelaar é mais um jogador que não brinca nas selecções que se valoriza.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Nós festejamos titulos, vcs festejam as nossas derrotas e outras coisas menores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vcs são os maiores do mundo e arredores! Até na pobreza de espírito!...

      Eliminar
    2. Bem...
      Lá tenho de aproveitar o sábado para passar pela "Feira da Ladra"...
      Para ver se encontro "as tais orelhas" que sejam à medida do anónimo...
      Tenho é que ter cuidado com o preço, porque para adeptos que foram "valorizados" em um euro...
      Não me posso alargar muito..."para festejar coisas menores"...!!

      SL

      Eliminar