terça-feira, 3 de novembro de 2015

Deixá-los falar que os "lacaios calararrrrrrrrr-se-ão"!...


CLASSIFICAÇÃO LIGA NOS

No quadro acima está o verdadeiro "sapo vivo" que o monstro que vive no pântano do futebol português não consegue engolir!...

Mas até os "monstros" estão obrigados ao cumprimento das normas que eles próprios aprovaram e que regem todos os seus procedimentos. Quando se vão ouvindo por aí "ameaças camufladas" sobre eventuais boicotes dos árbitros aos jogos do Sporting Clube de Portugal, valerá a pena consultar as NORMAS E INSTRUÇÕES PARA ÁRBITROS, da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente o artigo nº 11 do I Capítulo, sobre a Falta de comparência de elementos da equipa de arbitragem.

E o método de redução ao absurdo, acabará por colocar, inexoravelmente, aos adeptos sportinguistas e face a todas as vicissitudes que nas circunstâncias actuais varrem o edifício da arbitragem nacional, a grande e incontornável questão de saber se o Sporting não beneficiará com esse anunciado boicote e se a "falta de comparência" de Capelas, Motas e Companhia, não se traduzirá num inusitado e surpreendente benefício para o Clube.

Deixá-los falar que os "lacaios calararrrrrrrrr-se-ão"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Festejem agora... que em Maio logo fazemos as contas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já festejámos e bem com os "três secos na Luz"! Foi só o que festejámos!... Em Maio logo veremos...

      Eliminar