quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Juntos, vamos dar grandes alegrias ao nosso Sporting!”





“Sou Sócio do Clube do meu coração desde os meus 13 anos de idade. Porém, tal como tu, também eu estive afastado do meu Sporting durante alguns anos. Mas regressei a casa, para que juntos possamos ser um Clube tão grande, como os maiores da Europa. 
Por isso, precisamos que também tu regresses a esta grande família. Aproveita todas as condições especiais que o Clube criou para o teu regresso.

Juntos, vamos dar grandes alegrias ao nosso Sporting!”

Jorge Jesus, sócio 3.289-1


Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu espero que essas alegrias "finais"... sejam reais...!
    Entretanto...as alegrias "do momento" não me têm faltado...!

    "Eu quero" o Sporting Campeão...!!

    SL

    ResponderEliminar