sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ter Marvin na Academia será melhor que defrontá-lo!...


As novas unhas

Já lai vai o tempo em que o Sporting entrava no mercado de transferências demasiado tarde e definindo como alvos jogadores praticamente desconhecidos. Hoje, e com um plantel de reconhecida qualidade, os leões atacam cedo e centram as atenções em potenciais reforços previamente avalizados pelo treinador. Há mais capacidade de investimento, é certo, mas também mais 'know how'.

Bruno César e Marvin Zeegelaar fazem parte deste lote. Jorge Jesus, o Sporting e os adeptos em geral conhecem bem o que estes dois jogadores podem trazer à equipa. Não serão titulares indiscutíveis, longe disso, mas inequívocas mais-valias para qualquer plantel. A liderar o Campeonato e com objectivos legítimos em todas as outras provas (incluindo a Liga Europa), o Sporting precisa de um grupo alargado de jogadores para poder rodá-los sem perder competitividade.

O ex-benfiquista e ainda estorilista pode jogar em quatro posições diferentes: médio-direito, médio-centro, médio-esquerdo e segundo ponta-de-lança. O holandês, uma das revelações desta liga e da anterior, fará certamente com rigor as posições de lateral e médio-esquerdo.

É o Sporting a reforçar-se bem...
(Luís Pedro Sousa, Linha Directa, in Record)

Mau, querem ver que aquela grande "bocarra" da manhã, acerca do Marvin Zeegelaar, é mesmo verdade?! Até já se fala por aí que o Rio Ave recebe 400 mil euros do Sporting, que o rapaz assina até 2020 e avança para Alvalade já em Janeiro! Estará a tesouraria do Seixal como a TAP?! Já não sei que diga!...

Bom, tenho como certo que LPS não será homem para andar por aí a alimentar "fogachadas" e, se fala em "novas unhas" para o leão, talvez saiba mais do que nós. O "chuta-chuta" já é certo. Agora sobre o Marvin, teremos de aguardar a confirmação do Sporting Clube de Portugal...

Se perguntarem ao Esgaio se gostará de ver o Marvin na Academia, creio que ele esboçará um sorriso largo de alívio...

Também acho que tê-lo na Academia será melhor que defrontá-lo!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Cuidado com as comparações, amigo Álamo, a tesouraria da TAP acaba de ser carregada com 150 M€ !!! Bem, segundo consta, a tesouraria do sport carnidense necessita de mais, bastante mais, até Junho próximo e não sei se a "promoção" de pedras de quartzo a diamantes vai permitir que os "engenheiros financeiros" vão além de remendos.
    Mas adiante, que o problema é deles e o bem que lhes desejo é que não consigam resolvê-los e se enterrem ainda mais.

    Bruno César tem, quanto a mim, uma capacidade de remate que os nossos médios não têm; contudo, para rematar sem nexo, já temos gente de sobra...
    Marvin Zeegelaar é interessante, mas não vejo que acrescente valor a Jefferson e Jonathan - será que algum deles vai saír?
    Deixo o meu palpite: interessam ao carnide (Marvin é bem melhor do que o que têm por lá) e, no caso do brasileiro, precisam criar uma "diversão" para poderem justificar porque o deixaram sair de borla e, agora, vão pagar (nem que seja o prémio de assinatura) para o terem de volta.
    Mas é um palpite meu, apenas isso.

    ResponderEliminar
  2. Tenho que me penitenciar, voei sobre "O "chuta-chuta" já é certo" que o amigo Álamo deixou ali, bem claro à minha frente e meti a pata (de leão) na poça.
    Acontece aos melhores (LOL) e só tenho que pedir desculpa a quem tenha tido o azar de ter lido o meu post anterior.

    ResponderEliminar
  3. O tal jogador do Rio Ave? Não creio, tanto mais que se trata do Rio Ave e não me esqueci de um tal de Hassan...

    ResponderEliminar
  4. Caro leaodamaia onde foste saber disso dos carnidenses precisarem de tanto dinheiro ate junho?

    ResponderEliminar
  5. R&C carnidense, Passivo Exigível a Curto Prazo. Procura aí pelos blogs, encontrarás com certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está correcto. Os empréstimos que o Benfica tem são de curto prazo porque os juros são mais baixos. Chama-se planeamento financeiro.
      As necessidades de curto prazo são ilusórias não são reais já que são empréstimos de curto prazo que rolam sucessivamente.
      Se procurassem em blogues encontravam esta informação.

      Eliminar
  6. Foi o que eu já referi: não acredito que venha

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE