quinta-feira, 26 de novembro de 2015

E a sorte parece proteger os mais fracos!...



"Se fosse fácil, não era para nós!..." Assim, as "benditas bolinhas" do sorteio ditaram que, depois de recebermos o Moreirense em Alvalade para a 13ª jornada da Liga e a anteceder a deslocação à Madeira para defrontar o União na 14ª jornada, iremos até à "pedreira" terçar armas nos oitavos de final da Taça de Portugal, com o Braga, em data ainda por acertar com o clube minhoto, mas que terá que ser fixada entre os dias 15, 16 ou 17 de Dezembro.

O Sporting Clube de Portugal na presente edição da Taça de Portugal parece estar com a "caninha na água", cabendo-lhe defrontar, sucessivamente, os adversários "mais fáceis", enquanto outros parecem ter estabelecido "curiosos pactos com os deuses"! É a vida: cada um tem aquilo que merece! 

E a sorte parece proteger os mais fracos!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. E esqueceste-te de dizer que foi a final da Taça do ano passado... tão bem que me soube essa vitória épica, após tantos anos sem levantar um caneco!

    Este ano quero mais... QUERO SER CAMPEÃO!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo, bola fria, bola quente. Até do sorteio temos que desconfiar. Não se esqueça que o FCP não ganhou qualquer título nos últimos 2 anos. SL DL

    ResponderEliminar
  3. E os "russes" já estão...

    Agora é só tratar do "trukes"

    Gostei da equipa...!!

    Sporting...!!

    ResponderEliminar
  4. A questão que eu deixo é... "O que ganharão as beldades dos sorteios para deixarem queimar as belas manitas?"

    SL

    ResponderEliminar