sábado, 21 de novembro de 2015

Demasiado Sporting para tão pouco Benfica!...



Estou a olhar para ti porque acho graça a tudo o que é pequenino!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Foi limpinho, limpinho, caro Álamo!

    Uma vitória da abnegação, da entreajuda, da confiança dos processos que treinam todos os dias... O SCP, apesar de ter entrado melhor no jogo não estava com a sorte do jogo, enviou uma bola ao poste e 2 minutos depois, no único remate em toda a 1ª parte sofreu um golo do adversário... Contudo mesmo antes do intervalo conseguiu o empate, mais do que justo diga-se abono da verdade. Depois, bem, se já na 1ª parte os de carnide tinham estacionado o mini-bus, na 2ª parte estacionaram o autocarro de dois andares... e conseguiram ir a prolongamento... No entanto as estatísticas do jogo são bem elucidativas de quem dominou por completo e de quem mais fez por evitar a lotaria das grandes penalidades!

    Que enorme vitória do Sporting Clube de Portugal!

    Quanto á tão afamada "estrutura" acho que está toda esbardalhada... É so um monte de cacos... Curiosamente (ou talvez não), do Orelhas nem sinal de vida...

    Quanto á lãpionagem, esgotem o Rennie, esgotem o kompensan, esgotem o halibut... Ponham muita pomadinha no cúuuuuuuu e caaaaaaaammmmmaaaaaaaaaaa!!!

    Aquele Abraço de Leão!

    SL

    ResponderEliminar

  2. A águiazinha vai ser comida de cebolada.

    ResponderEliminar