domingo, 9 de março de 2014

Isto não pode ser o SPORTING !...



Ainda salivando, ou engolindo em seco, por causa do pão que Vasco Santos e os seus capangas nos roubaram da boca no Bonfim, atrevo-me a clicar no link do site oficial do Sporting, em busca de algum conforto do lar e... esta crónica do jogo, aparece-me diante dos olhos.


Fico com a boca seca, e procuro o nome do "alma-de-deus" que escreveu a crónica, que a meu ver deveria reflectir a indignação de todo o universo leonino. Não encontro. E a minha boca volta a espumar de raiva.

Parto indignado, em busca de outras crónicas, de outros prismas, de outros mundos, de outras latitudes, pintadas de cores diferentes. E surge-me esta, que li com particular atenção. A seguir mais esta, que li atentamente de fio a pavio. Para rematar fui ver esta. E a minha fúria aumentou: temos cá em casa, gente mais papista que o papa!...

Desconheço por completo a competência e a cor clubística do autor da crónica publicada no site oficial do Sporting, no final do jogo de Setúbal. Mas em três hipóteses, estou certo que acertarei numa: ou a criatura no momento em que ercrevinhou o texto, estava doente e por isso intelectualmente incapaz, ou não percebe nada de futebol e deverá deixar de escrever crónicas dos jogos do Sporting e ser destacada para outras tarefas menos exigentes e não tão bem remuneradas, ou então não é sportinguista e deverá passar a constar da lista dos despedimentos e seguir o mais rapidamente possível o seu destino, fora do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário