segunda-feira, 17 de março de 2014

As vacas estão a emagrecer !...

O "sistema" ainda mexe !...

Agora sim! Finalmente está explicada a razão da derrota dos homens das Antas em Alvalade! Mas foi preciso vir o Ti Lourenço explicar. Nenhum jogador azul e branco e muito menos o treinador Luís Castro, os teve no sítio, para explicar a verdadeira razão porque "os corruptos" sucumbiram perante os leões.

Foi o medo, o receio, o cagaço, a miúfa, o pavor, a cagufa, o terror, o pânico, o susto, que fez os "andrades" sentiram tão tremenda volta nas tripas e borrarem-se todos pelas pernas abaixo, antes de abandonarem Alvalade, deixando tão nauseabundo e pestilento cheiro atrás de si. Se a isso tudo somarmos as bufas vindas do camarote onde assistiram ao jogo os "donos" dessa mescla de novos e velhos representantes do "sistema", melhor compreenderemos as reacções de uma comunicação social armada em lixívia e produto desodorizante.

Analisando as sábias palavras do presidente da A.F. do Porto, talvez se compreenda melhor a velha história do burro que pretendia ser o rei da selva e acabou por "dar às de vila-diogo", perante o rugido do verdadeiro senhor da selva, sacudindo as escorrências das pernas e da cauda. Terá sido com atitude semelhante o regresso dos "andrades" à margem norte do seu Douro, honrando as tradições regionalistas que nunca hão-de perder, apesar de já levarem quase três décadas de enganos, causados pelo "monstro" que eles próprios criaram.

Que remoam os seus medos e aproveitem bem o que o moribundo "sistema" ainda lhes vai dando. Mas que se vão preparando para a realidade que inevitavelmente lhes há-de cair pela cabeça abaixo. As vacas estão a emagrecer!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. quero la saber que eles se queixem ou nao; depois de tantos anos a sermos roubados e gozados ,e eles a virem com comunicados a armarem-se em virgens ofendidas, chegou a hora de nos sportinguistas gozarmos o panorama.quero la saber se foi fora de jogo,se foi penalty.ou se o golo foi marcado com a mao.depois de tantas discussoes com pseudo desportistas a defenderem o indefensavel,chegou a minha hora: ganhamos e o que interessa e mais nada,eles que sofram agora a dor de corno como nos temos sofrido estes anos todos

    ResponderEliminar
  2. Ele é o "Ti Lourenço", ele é o "Ti Herculano" ele é o rei "bufas"...

    Todos eles estão "acagaçados"...
    Todos eles pensaram "que tinham conseguido" eternizar o sistema...e agora ao senti-lo naquele que será certamente o seu último (desculpem-me a brejeirice...) "peido mestre..."...nem sabem o que dizer, porque de tão habituados ao cheiro...já nem sabem de que lado sopra o vento...!

    SL

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS! "Quem não chora, não mama!!!" Ditado popular sempre actual...

    Agora sem provocações!

    Embora como benfiquista me desse mais jeito o empate fiquei contente! É bom que os clubes de Lisboa - Benfica e Sporting - fiquem nos dois primeiros lugares... Vê-los em terceiro é a gozação suprema!

    E termino com mais um ditado: "Não há bem que sempre dure... Nem mal que nunca acabe!" O problema deles é que pensavam que a vaca nunca sucumbia!
    Esperemos pelos próximos episódios... Cheira-me que depois do xoncheca, é a cabeça do velho peidoso que vai rolar! E como eu anseio para ver...

    Ah! Lembrei-me de mais um: "Quem com ferros mata... Com ferros morre!)

    Há mais de trinta anos a matar... Chegou a hora de morrerem...

    ResponderEliminar
  4. Mas espero que a "águia preocupada", deseje também e acima de tudo...
    Que o futebol português passe a "navegar" em águas limpas e límpidas...!

    É que ninguém de boa fé...merece o que "estamos a sofrer" há mais de 30 anos...!

    E "quem não se sente...não é filho de boa gente".....!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que quero e desejo a verdade e a honestidade! Erros sempre existirão pois o árbitro é um ser humano. Só que nós, os que vamos assiduamente ao futebol, vemos e percebemos bem quando é erro e quando é malandragem... E eu já muita porcaria...
      Estamos todos a sofrer há mais de 30 anos... Não esqueça que o alvo maior dos corruptos tem sido o Benfica...
      Mas permita-me que diga que a luta não pode ser solitária. Nunca auferimos o êxito quando nos propomos lutar sozinhos! E lamento imenso que o meu clube não tenha um presidente à altura para participar nessa luta... Da forma como estão, acabariamos com eles sem dó nem piedade.
      Quero ganhar sim, mas com verdade e se possível com justiça o que no futebol nem sempre ganha o que melhor joga !

      Eliminar