segunda-feira, 24 de março de 2014

Força Cheila, todos os sportinguistas estão contigo!...



"Infelizmente a lesão da Cheila, como se previa é grave, com o diagnóstico a apontar para rotura dos ligamentos, com possibilidade de fractura. Ficará esta noite hospitalizada e será amanhã observada pelo médico do Sporting. As melhoras para ti, enorme LEOA Cheila Rodrigues!!! Estamos todos juntos. Muita força.".

"Jogava num clube da Liga principal onde era remunerada. Quando lhe perguntaram se queria vir jogar para o Sporting, os seus olhos brilharam e respondeu com esta 'desonestidade': ' Sim. Não quero dinheiro nenhum. Apenas uma gamebox anual para ver o Sporting no futebol perto das claques'. Esta jovem é a Cheila Rodrigues. Uma enorme LEOA a quem este infortúnio não a vai fazer desistir. Estamos contigo. Um beijinho grande!".
(Juvenal Carvalho, na sua página do FB)



"Cheila,

Uma das tuas citações favoritas é:

'Um campeão vê-se quando todos os outros caem e ele se levanta...'

É a tua hora de o pores em pratica.
Como sabes, todos nós, colegas de equipa, treinadores, fisioterapeuta, dirigentes e adeptos estaremos sempre ao teu lado para ajudar a uma recuperação total.

Demonstra que és uma verdadeira leoa, e uma campeã! Coragem Cheila!".



Cheila Alexandra Rodrigues de Carvalho, uma grande e linda mulher, uma enorme sportinguista, que merece a nossa profunda homenagem. Também uma talentosa basquetebolista, que vinha contribuindo de forma decisiva para a espectacular campanha da equipa feminina de basquebol do Sporting esta época, mas a quem o infortúnio bateu à porta no último jogo disputado em Algés.

Cheila Carvalho, é uma verdadeira leoa e uma campeã! E ninguém terá dúvidas de que vai levantar-se. Porque é uma mulher de armas e de coragem! Está em boas mãos e na próxima época, aí a teremos de novo, quem sabe se a contribuir com o seu talento, esforço, dedicação e devoção, no regresso glorioso do Sporting à I Divisão. Porque as suas companheiras hão-de lutar até ao limite das suas capacidades, para lhe oferecer como prémio, essa glória, essa imensa satisfação, esse orgulho sem conta, nem medida!

Força Cheila, todos os sportinguistas estão contigo!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ah grade "Leoa"...

    Força... muita força para ajudar ao mais rápido restabelecimento...!!

    Tudo de bom...

    ResponderEliminar
  2. Os campeões também caem, sim, mas levantar-se-ão sempre. Força miúda.

    ResponderEliminar