sábado, 29 de março de 2014

Devem os árbitros ser castigados por erros grosseiros?!...



«... É uma questão para debate, pessoalmente acho que sim. Se os jogadores cometem erros são castigados. Outros podem argumentar o contrário, mas penso que os árbitros também devem ser castigados e não apitar por umas semanas, para perceberem o que correu mal. Penso que, quando o erro é muito grave, é preciso parar e pensar o que pode melhorar.».

(José Fonteum dos capitães do Southampton)

Vitor Pereira diz que vai pensar! Mas a grande questão não ficará a girar em torno do cumprimento, ou não cumprimento, da sua "promessa"! A grande questão situar-se-à nas duas incontornáveis incógnitas que se nos apresentam:

1 - Vitor Pereira terá capacidade para pensar?!

2 - E partindo do civilizado e elegante princípio, de que terá essa capacidade, será que estará disposto ou terá permissão para a tal?!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pronto, já cá não está quem falou... Já nem quero saber o nome do energúmeno que invalidou o golo ao Montero!

      Eliminar
  2. Caro Álamo: como estou a ver o nosso jogo pela tv, escrevo a quente sobre um tema que me irrita de modo particular. Não quero já falar das criaturas assalariadas pelo canal do sr. Oliveira ( sim, a letra minuscula é propositada), cuja inteligência nos prova em tempo real que a espécie humana decerto evoluiu, a partir destas amibas. Mas ver antigos assalariados do CluBe, como o sr. Rolão preto ( outra vez minuscula) a babar a sua sanha nos comentários, deixa-me preplexo: não pagámos o que deviamos a estas criaturas? Que raio as levará a proceder assim?
    Para quando uma opção na Sportv só com o som de fundo, para evitarmos esta poluição sonora?
    Grande abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só há uma solução para esta miséria. o Sporting fazer o mesmo que fez o Benfica, quando chegar o termo do contrato com o oliveirinha, em 2018!...

      Abraço e toca a preparar o Paços! SL

      Eliminar