terça-feira, 26 de novembro de 2019

Como sportinguista aplaudo de pé!...


"É, e sempre será, um privilégio estar aqui e poder vestir a camisola do Sporting CP"
Bruno Fernandes assinou, nesta terça-feira, novo contrato com o Sporting Clube de Portugal.

“Para mim é um orgulho e é o reconhecimento do meu trabalho, é sinal que estou a fazer as coisas bem. Tenho tentado ao máximo fazer aquilo que é o melhor para o Clube”, começou por dizer o médio ao Jornal Sporting, justificando: “É por aquilo que fiz dentro de campo, mas fora também demonstrei gostar do Sporting CP e ter orgulho em representar o clube que represento”.

“Para mim é, e sempre será, um privilégio estar aqui e poder vestir a camisola do Sporting CP”, sublinhou.

Assim, o capitão verde e branco deixou uma garantia: “Podem esperar mais e melhor. Prometo a mesma entrega e a mesma dedicação para podermos ter mais momentos de glória como tivemos na temporada passada”.

Na mesma ocasião, Bruno Fernandes comentou a presença na lista de 50 jogadores nomeados para o onze do ano de 2019 da UEFA: “É um motivo de orgulho estar dentro dos 50 melhores da última época. É gratificante, até porque sabemos o difícil que é, sobretudo por jogar no campeonato português que tem menor visibilidade. É um orgulho e uma honra estar entre os melhores, estar associado a grandes jogadores e estar perto do Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva”.
(in site oficial do Sporting, hoje)







COMO SPORTINGUISTA APLAUDO DE PÉ!...

Leonnamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Aplaude, porquê?
    Ele mantém a cláusula e a duração do contracto, só aumentou o salário.
    Concordo que mereça (e bem) um aumento. Acrescentaria, até, que peca por tardio.

    Mas o que há assim de tão "aplaudível" num aumento salarial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luís aplaude: "... Só aumentou o salário. Concordo que mereça (e bem) um aumento. Acrescentaria, até, que peca por tardio".
      O Luís (des)aplaude: "mas o que há assim de tão 'aplaudível', num aumento salarial?..."
      Cada qual com as suas "convicções", os seus "segredos" e os seus "ódios de estimação"! O que seria do amarelo se todos gostassem do verde?!...

      Eliminar
    2. não responde à minha questão. não entendo o motivo para tal, geralmente, as pessoas que aplaudem de pé, sabem o motivo para tal.

      no entanto, pode ter sido que tenha tido alguma dificuldade em perceber a prosa hiper complexa que coloquei, dada a minha exímia capacidade de me exprimir, claro.

      tentemos de novo:
      Que se ache justo que o BF tenha o aumento, parece-me mais que legítimo. Que se fique contente pelo rapaz, também é normal para um adepto.
      Mas, mesmo que se fique contente com o rapaz ter tido um merecido aumento, que motivo há para se aplaudir de pé?
      É que "VIVA! AUMENTÁMOS UM JOGADOR!" não é um clamor ao qual esteja acostumado.

      Eliminar
    3. Caro Luís, cada um aplaude ou pateia consoante o seu sentir e personalidade. Eu aplaudo algo que, no meu simples entender, já deveria ter sido feito há muito tempo, tendo em conta que este jogador tem vindo a carregar a equipa às costas, quase sozinho, vai para duas épocas, com companheiros a auferirem o dobro ou mais do seu salário. Apenas isso e com o devido respeito para quem não pense como eu...
      Quanto aos clamores e aos costumes, informo-o que até sou agnóstico!...

      Eliminar
    4. Ora, longe de mim colocar em causa a sua liberdade em aplaudir ou patear, ainda para mais no seu próprio espaço.
      Apenas perguntei o porquê, por não o saber.

      Eliminar
    5. Creio ter dado ao caro Luís a resposta. Embora para mim haja uma multidão de deuses e a nenhum conceda o privilégio de lhe iniciar o nome com maiúscula, BF era a meu ver um injustiçado no plantel do Sporting, em termos salariais. Tendo sido feita a justiça que, a meu ver, se impunha, aplaudi. Nada mais...

      Eliminar
  2. Eu também. Bruno Fernandes é o melhor jogador so Sporting dos ultimos 40 anos.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Aplaudo, muito, a ideia de manter o Bruno Fernandes no plantel.
    Andava-se a ouvir demasiadas vezes a converseta de que era jogador para vender em Janeiro. Em princípio isto acaba com o rumor. Em princípio ...

    ResponderEliminar