sábado, 2 de novembro de 2019

À volta cá os esperamos!...


Basquetebol: Sporting falha por muito pouco em casa do rival, no regresso do dérbi lisboeta
Dérbi aconteceu pela 1.ª vez desde 5 de Fevereiro de 1995

Depois de um excelente arranque - os leões venciam no final do 1º período por 21-14 - o Sporting poderá queixar-se, neste jogo da 5ª jornada do campeonato esta tarde disputado no Pavilhão da Luz, apenas de si próprio, por não ter alcançado a tão desejada vitória. De facto, uma tarde para esquecer em termos de eficácia, com demasiadas falhas de lançamentos, muito particularmente nos 'triplos', mas a estender-se a malapata aos lances nas tabelas e, imagine-se, até a uma interminável série de pontos perdidos da linha de lance-livre que, a serem concretizados, poderiam ter resultado na vitória que todos desejaríamos ter celebrado. 

Fica a lição de que contra candidatos ao título, o Sporting está proibido de ser tão ineficaz, entregando o 'ouro ao bandido' da forma a que hoje todos assistimos, surpreendidos e tristes.

Felizmente há muito campeonato pela frente e...

À volta cá os esperamos!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A minha segunda modalidade preferida pois fui praticante. Vi grandes jogos do nosso clube.Ainda hoje recordo Rui Pinheiro e como fazia os lances livres com uma só mão. Saudades desses tempos.

    ResponderEliminar