quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Com outras 'prendas' no sapatinho!...


Como mais uma curiosa e inusitada 'nuance táctica', a lista dos convocados para o jogo de mais logo à noite em Alvalade, surge divulgada no próprio dia de jogo e a poucas horas do encontro, ao contrário do que vinha sendo hábito, em que era divulgada na véspera! Esperemos que resulte e possa afectar, decisivamente e em proveito do Sporting, as escolhas de Mark van Bommel, sem que tal venha a significar quaisquer dúvidas nos espíritos daqueles que Jorge Silas escolher e que, atendendo às circunstâncias, muito dificilmente deverão ser diferentes dos que tomo a liberdade de avançar, alinhando naquele que parece ter sido o 'desenho táctico' - 4x2x3x1 - que neste dilatado tempo de paragem terá reunido a preferência do técnico leonino:

Luís Maximiano; Val Rosier, Tiago Ilori, Mathieu e Acuña; Doumbia e Wendel; Bolasie, Luciano Vietto e Bruno Fernandes; Luiz Phellype.

A menos que Jorge Silas nos surpreenda a todos...

Com outras 'prendas' no sapatinho!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Hoje não vou poder estar em Alvalade...
    "para fazer a minha parte"...: Apoiar o Sporting até ao fim...

    Desejo que tenhamos uma noite "à Sporting..."...
    Sporting Sempre...!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estaremos em espírito amigo Max, para empurrar os nossos leões para a vitória. Acredito que será noite do Sporting!...
      Abraço e SL

      Eliminar
    2. Então..."Vamos a isso..."
      Abraço e SL

      Eliminar
  2. Devido a problemas com a saúde, não me é permitido comparecer em Alvade,com o meu neto,para apoiar, como sempre, o nosso Sporting.
    Parabéns. Acertou em cheio na equipa inicial.
    Agora, é só ganhar,
    Força Sporting.

    ResponderEliminar