terça-feira, 3 de abril de 2018

Enteados por cá, respeitados lá fora!...

El presidente del Sporting de Portugal, Bruno de Carvalho, en el banquillo del José Alvalade. 
"Un presidente en el banquillo del Wanda"(LINK)
Bruno de Carvalho es uno más a la espalda de Jorge Jesús en los partidos del Sporting

«O presidente do Sporting de Portugal, Bruno de Carvalho, não será apenas mais um. Tem por costume, sempre que pode, ver os jogos no banco - na condição de delegado - e vive ao máximo os 90 minutos ao nível da relva, respeitando sobremaneira a figura do seu treinador. "Aquele quem manda sou eu", assegura Jorge Jesus, quando indagado de como enfrenta o facto de ter o seu chefe por perto. 

Já na temporada passada na Liga dos Campeões, viveu o jogo do Bernabéu em plena zona técnica. Carvalho, conhecido por ser um dirigente de sangue quente, nunca teve problemas ou admoestações sempre que esteve no banco. Ainda na presente temporada, a sua imagem consolando Fábio Coentrão em Astana, após ser substituído, deu a volta ao mundo. O estádio Wanda, acolherá na próxima quinta-feira o seu primeiro presidente no banco de suplentes!...»


Afinal de Espanha, para além de assegurada a confirmação pelo nosso querido leitor Aboim Serodio, de que poderão vir "bons casamentos", também poderão vir "bons ventos", bem melhores e mais agradáveis que aqueles a que a estamos habituados, gerados por "anticiclones escarlates", com epicentro na capital do "império lampiânico", pelos incorrigíveis e "tugados" OCS que por cá vão vegetando até ao incontornável fecho das portas!...

Enteados por cá, respeitados lá fora!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Amigo Álamo,

    Agradeço ter-se lembrado de mim que uma vez quis desfazer esse ditado sobre bons ventos e bons casamentos vindos de Espanha. Não quero generalizar mas o que eu quis dizer é que por vezes é donde menos se conta que aparecem as mais agradáveis surpresas. No meu caso já lá vão 22 anos sendo que o meu record estava em 13. Teria gostado de ter experimentado uma portuguesa mas "il est un peu tard déjà, Monsieur, il faut que je parte"! Esta frase ousei roubá-la a Brel na sua canção "Ces gens lá"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Il n'est pas tard jamais, Monsieur, il faut que vous continuez pour toujours avec nous"! E depois, quem nos incita a ouvir Brel e nos ensina a conhecer Gianmaria Testa?! Toda a saúde do mundo num grande abraço meu Amigo.

      Eliminar
  2. *"il faut que je rentre chez moi" Assim é que roubei mesmo!

    ResponderEliminar