domingo, 3 de setembro de 2017

"O Sporting foi o passo mais certo a dar na minha carreira"!...


MATHIEU: PESSOAL... E TRANSMISSÍVEL

Ai, Lisboa

"Gosto muito. Apesar de ainda não ter tido muito tempo para visitar. Mas até agora, gosto muito de tudo o que vi"

Bas Dost disse que se perdeu nos primeiros tempos...

"Eu não. Tenho GPS!"

Sabemos que é fã de um bom filme

"Sim. Gosto muito de cinema e o meu filme favorito é o ‘Braveheart’, com o Mel Gibson"

E também sabemos que ouve muita música!

"Sim, vários estilos!"

Escolha um clube

"O Valencia. Sentia-me importante, era capitão e ganhei o respeito de toda a gente. Mas aqui também quero ganhar o respeito de todos. Não a braçadeira, mas sim o respeito. Vou tentar ganhar a confiança de toda a gente"

Melhor parceiro de defesa

"Piqué. É um grande jogador e jogar ao seu lado foi muito bom"

E Ricardo Costa, agora no Tondela?

"(Risos) Como disse, um jogador muito duro, muito forte no um contra um e que mete o pé"

Melhor amigo que fez no futebol

"Não tenho amigos no futebol"

E o Sporting?

"O Sporting foi o passo mais certo a dar na minha carreira"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário