segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A chegada de Rui Vitória não alterou a situação no Dubai!...



Não será muito justo a UEFA ser mãe extremosa para uns e tão madrasta para outros! Que o digam Jorge Jesus e Rui Vitória!...

Enquanto Jorge Jesus pegou em 25 dos 26 que constituem actualmente o seu plantel (LINK) e enviou, sem problemas nem constarngimentos, a sua lista A - da B nem sequer rezará esta história! -  para a Champions:

Sporting - lista de inscritos: 

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.
Defesas: Jonathan Silva, Coates, Fábio Coentrão, André Pinto, Ristovski, Mathieu, Tobias Figueiredo e Piccini.
Médios: Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Bruno César, William Carvalho, Battaglia, Daniel Podence, Mattheus Oliveira, Petrovic, Iuri Medeiros, João Palhinha e Gelson Martins.
Avançados: Alan Ruiz, Bas Dost, Gelson Dala e Doumbia.

Já o "pobrezinho" do Rui Vitória se viu obrigado a proceder a um sério e complicado rateio para cumprir as normas da UEFA no que a atletas da "melhor academia do Dubai" diz respeito, para consegui-lo. 

Nessa condição, viu-se obrigado a deixar penduradas três das sonantes e caras contratações que recentemente entraram no Seixal ajoujadas ao peso de muitos milhões de euros e a substituí-las por três imberbes papoilas satitantes a que ainda faltará nascer uma boa meia dúzia de vezes até deixarem de confundir a frente com as costas das camisolas.



Benfica - lista de inscritos:

Guarda-redes:
Júlio César, Bruno Varela e Svilar
Defesas:
André Almeida, Douglas, Luisão, Jardel, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu e Grimaldo
Médios:
Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Pizzi, João Carvalho, Salvio, Diogo Gonçalves, Rafa, Zivkovic e Cervi;
Avançados:
Jonas, Seferovic, Raúl Jiménez e Gabriel Barbosa



Em termos práticos o Benfica viu-se este ano punido com a perda de três vagas na equipa principal. Tudo por, ao contrário do que rezam as folhas da cartilha que por aí andam a poluir o chão, os jornais, as rádios e as televisões, não apostar na formação. E o mais grave será que, também ao contrário da propaganda e para justo castigo da sonsice do próprio... 

A chegada de Rui Vitória não alterou a situação no Dubai!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. A situação de perfeita "sujeição" da CS deste país "ao poder" dos lampiões...
    raia as orlas do escândalo...!

    Como é possível haver tanto "jornalixo" neste país e tanto "escrivinhador" que não é capaz de andar de espinha direita...sem andar com o "apêndice" a enxotar as moscas que "lhes cobrem o costado... nas feridas causadas pela albarda em que se passeiam os seus senhores"...?

    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE