sábado, 25 de fevereiro de 2017

Daniel Oliveira só surpreenderá quem não o conhece!...


NO NEWS, GOOD NEWS

«Desde que Vale de Azevedo foi derrotado que o Benfica não se dá ao trabalho de simular um debate democrático. Quanto ao Porto, é uma monarquia há décadas e quem se atreve a criticar Pinto da Costa vai borda fora. O Sporting não é, nunca foi, de ninguém. É verdade que parecia ter-se instaurado um espírito dinástico. Felizmente, esse tempo acabou. E aqueles que falam de "medo" sabem bem quem lhe pôs fim. Bruno de Carvalho poderá ter muitos defeitos, mas dá o peito às balas. E faz o debate na Sporting TV, mostrando que ele está ao serviço do clube mas o clube não está ao seu serviço. Não tenho qualquer dúvida em afirmá-lo: o Sporting é hoje o mais democrático dos três grandes. 

Apesar da fama do Presidente, foi de Madeira Rodrigues que vieram os momentos mais populistas e os ataques mais deselegantes – rendimentos do presidente, zaragatas em discotecas, cuspo no balneário. E foi Bruno de Carvalho que se mostrou mais contido. Criticando o pré-anúncio do despedimento de Jorge Jesus, em contraste com o seu próprio comportamento com Jesualdo Ferreira, deixou claro que polidez de modos não é o mesmo que responsabilidade. Durante o debate, Madeira Rodrigues falou muito dos defeitos de Bruno de Carvalho e pouco dos seus próprios projectos – ficou-se pelos "árabes" e entrou no festival de promessas baratas e deixou um conjunto de frases genéricas. Tentou, várias vezes, espicaçar Bruno de Carvalho, mas não houve casos nem berros. Ninguém terá mudado de voto e era tudo o que o actual presidente precisava. O resto, mesmo que Bruno de Carvalho não o mostrasse no debate, os sportinguistas conhecem.»
(Daniel Oliveira, Verde na bola, in Record)


Daniel Oliveira só surpreenderá quem não o conhece!...


Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O meu aplauso a DO, não podia estar mais de acordo com o seu texto, que continue sempre a escrever com a coerência a que já nos habitou.

    PS:Gostava de acrescentar que a bandeira de MR nestas eleições no que equipa A e B diz respeito não tem qq cabimento, pois assumindo que a direcção tem a sua quota parte de culpa, fica ainda a maior parte na culpa para o SISTEMA, que ontem mais uma vez, funcionou na perfeição no estádio da luz...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostei dos diversos textos escritos por DO bem como das suas intervenções no programa eixo do mal na SIC noticias. Do ponto de vista político não me identifico com o seu pensamento mas penso estar na presença duma pessoa muito genuína e humana bem como genuíno é o seu amor ao nosso clube

    ResponderEliminar