sábado, 25 de fevereiro de 2017

Última e grande oportunidade!...


Não andarei muito distante do sentimento generalizado de todo o universo leonino, se trouxer para aqui a afirmação, a meu ver, mais importante de Bruno de Carvalho ao longo de todo o debate da passada quinta-feira na Sporting TV, alguns segundos antes das alegações finais de ambos os candidatos e que, admito, possa ter passado ao lado da grande maioria dos que acompanharam atentamente o confronto de ideias entre os candidatos, por motivos que tanto se poderão ter ficado a dever à velocidade vertiginosa da ponta final, quanto do pouco cuidado e ênfase utilizados pelo candidato, num campo que ao longo de todo o mandato, infelizmente, muito poucas vezes se terá revelado relevante e cómodo para si:

"Espero que nos próximos quatro anos me possa resguardar mais em termos de comunicação..."

Pelos antecedentes sobejamente conhecidos de todos, tenho naturalmente sérias  e fundadas reservas sobre se a dimensão da esperança de Bruno de Carvalho alguma vez ficará próxima daquela que me parece animar o espírito da larga maioria dos sócios e adeptos sportinguistas, sendo para mim inegável e irrefutável que a "vertente comunicacional" para sempre ocupará o pódio dos erros que indelevelmente marcarão o mandato prestes a expirar.

De facto e no meu modesto entender,  a "comunicação" a par das fragilidades da "estrutura para o futebol" e a "presença no banco de suplentes", hão-de ficar para sempre como as marcas com maior carga negativa do seu "positivíssimo mandato"!...

E se pelas profundezas do espírito de Bruno de Carvalho, passar porventura a legítima ambição de deixar na história do Sporting Clube de Portugal, uma marca de saudável longevidade na sua passagem pelo Clube, como já por diversas vezes por aqui o referi...

Esta será a sua última e grande oportunidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário