domingo, 19 de fevereiro de 2017

Obrigado Patrício! Mais do que ninguém, mereces ser campeão!...


Hei-de recordar sempre este momento, como aquele que disfarçou mais uma paupérrima exibição do Sporting em Alvalade e terá evitado que os deuses escrevessem direito por linhas tortas, a justiça triunfasse e a humilhação se abatesse sobre um colectivo e uma massa adepta que continuam sem bússula, sem cartas ou GPS, sem navegador!...

Obrigado Patrício! Mais do que ninguém, mereces ser campeão!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Estamos bem fornecidos de guarda redes mas precisamos de 4 laterais(2 para cada lado) de grande valor.O Schelloto não é jogador de futebol para o SCP.Ele que se inscreva no Atletismo.
    Precisamos de um suplente de valor para o lugar de Bas Dost também.
    Despachamos o Douglas,Jefferson,Schelloto,Zeegelar,Joel Campbel(empréstimo),Castaignos e apostamos no Podence,Palhinha e Xico Geraldes.
    Por falar no Xico Geraldes,o JJ diz que ele não é 8..eu entendo até..e acho que o Geraldes rende mais num 4-3-3 do que a 8 ou atrás do ponta de lança.Seja como for temos que pensar muito bem nas aquisições da próxima época.Temos que comprar menos mas melhor.Em vez de 10 jogadores de 1 milhão mais vale 2 de 5 milhões.
    SL

    ResponderEliminar
  2. O problema mesmo é do guião. Estilo filme negro, classe C de Bollywood. Os artistas até não são maus como já vimos noutras representações, alguns, inclusive, já ganharam "Oscares", mas o encenador e guionista é que é um FLOP. As assistências como a demonstrar como fraca é a obra.

    ResponderEliminar