quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

E que tudo seja para bem do Sporting!...


Parece estar encontrado o sucessor de João de Deus no comando da equipa B do Sporting: o até agora Director Técnico do Futebol de Formação desde o início da presente época, Luís Martins, terá sido o escolhido para desempenhar o cargo do técnico da formação secundária dos leões, acumulando com esta a função que anteriormente vinha desempenhando.

Luís Martins, de 53 anos, regressa assim ao comando de uma equipa, depois de ter orientado o Al-Ahli Jeddah, Portimonense e várias equipas de formação dos leões - treinador de juvenis (campeão em 2003/04) e dos juniores (campeão em 2005/06). Trabalhou como adjunto durante três épocas e até 2015 com André Villas-Boas, primeiro no Tottenham e depois no Zenit de São Petersburgo, além de ter sido também anteriormente o adjunto de José Peseiro aquando da passagem deste por Alvalade, entre 2004 e 2006.

Obviamente que serão os resultados que vier a alcançar neste seu novo e difícil desafio, a dizer de sua justiça sobre a qualidade da escolha. Mas os seus conhecidos afectos à causa leonina consubstanciados por longos anos de ligação ao Sporting e a larga e credível experiência  acumulada com técnicos de reconhecida competência, constituirão garantia mais do que suficiente para encararmos o futuro da nossa equipa B com ânimo e esperança redobrada.

Uma coisa os sócios e adeptos do Sporting poderão dar como adquirida: Luís Martins sabe o que é ser campeão! E bem mais do que uma vez!...

E que tudo seja para bem do Sporting!...


Leoninamente,

Até à próxima

P.S. - Haverá outra certeza que me anima e orgulha: os nossos adversários não jogarão com jogadores mal inscritos para nos livrarmos da descida ao Campeonato de Portugal com vitórias na secretaria! Vá de retro Satanás!...

2 comentários:

  1. És um cómico! O tropeço foi Campeão de quê?! E em quê!? No Bilhar de bolso ou na Carica às 3 tabelas!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma coisa não foi campeão Luís Martins: da ignorância como tu, "tropeço benfas"!...

      Eliminar

PUBLICIDADE