«Não há nenhuma proposta. Gelson é jogador do Sporting, vai continuar a ser e em Janeiro com certeza que não sairá. Posso afirmar com certeza. Faço o meu trabalho. Falo com alguns clubes, mas o principal é o Sporting, clube no qual o Gelson está feliz e o qual representa com dignidade. É um jogador com muito talento e para mim não é surpresa chegar a este patamar.
Estamos em conversações com o Sporting. Vamos ver o que vai dar. O ambiente é bom e vamos chegar a um bom entendimento. A vontade dele é continuar, com ou sem renovação».
(Ulisses Santos, in Record)
Bem pode o empresário de Gelson Martins defender o seu representado e tentar com "unhas e dentes" libertá-lo da "camisa de forças" com que a "central de propaganda goebbelsiana vermelha" e todos os seus acólitos da CS tentam tolher os movimentos, bloquear a mente e embaciar o fulgor do mais talentoso jogador desta nossa última geração.
Enquanto indescritível preocupação se vai instalando na lateral esquerda do outro lado da rua até chegarmos ao dérbi...
Muito mais carvão aí virá!...
Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...
Prezado Álamo, boa noite.
ResponderEliminarSe, e esperamos todos nós, Sportinguistas, que sim, Gelson sair de Varsóvia sem mazelas físicas, não estou nada inquieto com a preocupação dos lampiões com a sua lateral esquerda. Estou é mesmo preocupado que o "caceteiro" do AM, provável titular daquele lado, faça uso da sua "polivalência"...
SL