segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aos mentores e executores da insidiosa orquestração, o meu sorriso de desprezo !...



"Não vamos avançar com o protesto do jogo. A decisão foi tomada logo no sábado no fim do jogo. Falámos com o árbitro [Artur Soares Dias], que declarou que não viu o lance. Acreditamos no árbitro e entendemos que não devemos fazer nenhum ruído à volta da decisão. [...] Queremos ganhar jogos dentro das quatro linhas.".
(Fernando Oliveira, pesidente V. Setúbla, in Record)

Erro de avaliação, assumido pelo próprio Artur Soares Dias! Mas a campanha de todos aqueles que, mesmo com 8 pontos de vantagem, e depois de uma vitória justa do Sporting, em Alvalade, tudo fizeram para que a homologação do resultado passasse para as mãos do execrável "magistruz" Ti Herculano Lima, amestrado defensor de uma "verdade desportiva" decretada pelo líder de uma "santa alinça" em estado de falência técnica, não deixou de sair à rua, em dia que os pecados do Calhabé e das Antas, até os deuses irritaram.

Fernando Oliveira mais não fez que vencer o medo! Honra lhe seja feita! No estado em que está o "pântano do futebol português", não haverá muitos presidentes da I Liga com a sua coragem! Além de ter dado uma lição e, porventura um indicador demasiado evidente, ao ainda treinador do seu clube: "queremos ganhar jogos dentro das quatro linhas"! Cuida-te Domingos Paciência! Desde que passaste por Alvalade e passaste pela vergonha de ser despedido pelo pior presidente da história do Sporting, cada vez as tuas desculpas são... mais esfarrapadas!...

Aos mentores e executores de toda a insidiosa orquestração, o meu sorriso de desprezo!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Seria ridículo, o Setúbal requerer a repetição do jogo, depois daquela superioridade avassaladora do Sporting! No entanto, se o pedisse, com os órgãos disciplinares vigentes, consegui-lo-ia.

    ResponderEliminar
  2. Começo por referir que... "lá de longe"... da superior sul onde reside o meu lugar... vi com clareza que a jogada teve um inicio irregular.... Se o apitador viu ou não viu... não faço a minima ideia.... Se tivesse de apostar... apostaria todas as fichas no NÃO VIU...!!! (porque será...!!!) ou então viu e conhece bem as leis... e esperaria algo à posteriori....

    Remeter isto para a repetição de um jogo...com base na qualidade, ou não, do restante jogo não me parece correcto (coisas totalmente diferentes e não relacionáveis...)

    Honestamente diria... sim foi, de facto, um 'erro de direito'.... MAS ATENÇÃO.... Os holofotes da minha vista estão sempre ligados.... Jogadas semelhantes, contra nós então, são mato... Lançamentos laterais irregulares... (E não falo dos executados à altura da.... cintura...!!!!) mas, amiúde, são efectuados abaixo da linha do relvado... Cantos com a bola fora da marca... com o fiscalizador ali ao lado... Até livres indirectos transformados em directos.... Jogos a começarem "uns insignificantezinhos minutinhos" depois... E os erros de "direito" fora-de-horas...??? Esses então, são todas as semanas... com castigos, decisões e punições completamente desproporcionadas e fora-da lei.... (no dia em que maxi pereira, p.ex, conseguir ter mais cartões que Nani... talvez, talvez eu pondere rever a minha avaliação entre erros..., e erros......)

    Querem repetir o jogo... pois que repitam... por mim lá estarei novamente de leão ao peito....!!! Para os dizimar...

    p.s. alguém viu, como eu vi, uma expulsão por fazer, um primeiro golo irregular, e dois (2) penaltis por marcar contra os andrades no jogo do porco....??? Mais um limpinho, limpinho...!!! Será que são erros de facto...? ou erros de direito...? É que não não ver uma jogada..., vá lá, duas... ainda posso admitir (apesar dos 8 olhinhos presentes) mas NÃO VER NENHUMA... Para mim só pode configurar um ERRO DE DIREITO...... (Diz alei... "quando é intencional e ele demonstra desconhecimento das regras"... - para um dos lados acrescento eu...) Só posso ter sonhado...!!! Há dias assim... E o luisão...? Se calhar foi um erro... de torto....!!!!

    Posso não ter visto... mas o Martins estava, ou não estava, tão.... mole... Ui... Ui... Se fosse em Alvalade... E o Paciência... Fosgasse oh Domingos....!!! Quando foste SODOMIZADO no galinheiro não te vi assim tão alvoraçado.... até desculpaste o FDP do capela...!!!!

    Não sei que raio de pózinhos damos a esta gentalha para eles ficarem tão agigantados quando falam contra nós.... e tão MANSOS quando falam dos outros... É por estas e por outras que depois levam da boas quando por cá passam..... "Vão morrer longe...!!!"

    SL



    ResponderEliminar