quarta-feira, 7 de maio de 2014

FINALMENTE, A SPORTINGTV ESTÁ A CHEGAR !...

O Jornal Sporting, que estará já amanhã nas bancas, anuncia o arranque da SportingTV para o próximo mês de Julho. Dois meses nos separam da concretização de um velho sonho, que há longo tempo corporizei na imagem acima e que não vejo a hora de substituir pela verdadeira.



A gestão do canal Sporting será da respnsabilidade da Worl Channels e as emissões serão diárias e em sinal aberto em todas as diferentes plataformas, operando ao longo das 24 horas, com 6 horas/dia de nova programação, que passam a 8 horas em dias de jogos e aos fins de semana.

Haverá transmissões em directo dos jogos de futebol da equipa B e da formação, andebol, futsal, atletismo e hoquei em patins, entre outras, onde espero ver incluída a minha preferida, o basquetebol.

Amanhã, no Jornal Sporting, mais pormenores...

Leoninamente,
Até á próxima

8 comentários:

  1. Álamo, grande notícia! Não esperava tão cedo e fico feliz por se ter concretizado já. O Bruno já pode riscar mais uma das promessas eleitorais.
    Saudações leoninas

    http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Torres, a sua felicidade é igual à minha; é uma grande notícia!...

      Agora, deveremos aguardar com serenidade, porque Roma e Pavia não se fizeram num dia! A SportingTV, não pode arrancar em último lugar e transformar-se por artes mágicas no melhor canal do mundo. Será uma questão muito parecida com o futebol! Por mim, terei toda a paciência do mundo. Que venha depressa!...

      SL

      Eliminar
  2. Que venha...e depois, logo se vê...(esta não é uma dúvida...é que não se pode ver antes de vir não é...?)...

    Creio que a TVSporting ou a SportingTV ou seja lá a denominação que venha a ter...será uma pedrada no charco verde (já não pântano é claro...)...

    Vou poder mostrar ao meus neto Tomás (e todos os tomáses deste mundo...) a grandeza do Sporting...
    Vamos passar a ter uma oportunidade que não seja o botão de desligar...quando somos dia a dia bombardeados com todos os movimentos do galinheiro...

    Ainda falta muito...até Julho...?

    E é no principio...

    É no meio...

    É no fim...?

    Vamos a isso...força Sporting...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente, amigo Max. Será o nosso cantinho diário, o nosso refúgio, onde cumpriremos o ritual leonino em cada dia...

      Aguardo a chegada do Jornal Sporting, para saber, quando terei de colocar na geleira uma bela garrafa de espumante da minha Bairrada! Porque nesse dia, aqui em casa, é como se fosse o nascimento de um filho. Ainda não tenho netos. Mas quero viver o tempo suficiente para que eles venham e eu lhes possa mostrar o caminho e a grandeza do SPORTING!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. Não sei se será a melhor tv do mundo ou não... Uma coisa tenho como certa... Fazer melhor que as conspurcadas que já existem... Não me parece nada.... dificil...!!!

    Se mantivermos a linha que nos habituámos a ter em Alvalade... então é que não é mesmo nada dificil... Basta sermos nós... SPORTING...!!!

    p.s. e desde que não coloquem umas avestruzes a olhar - com cara de parvos - para o infinito... e a regurgitar enormidades... para mim já vai bem.... :):):):)

    SL

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mto feliz com esta notícia amigo Álamo, será um sonho tornado realidade o dia em que vir a sporting tv ou como diz o Max seja lá a denominação que lhe derem, invadir a minha casa ....Aguardo com ansiedade a chegada desse dia...e claro que irei festejar, pois aqui em casa só há sportinguistas.....

    Abraço Leonino

    ResponderEliminar
  5. Seria fantástico se fosse já dia 1 de Julho. Nós sabemos que não será uma Tv top-dos-tops e sabemos, também, que irá ser a TV dos sportinguistas, a nossa TV! Por isso, venha ela!
    Ao Álamo, deixo uma sugestão que, podendo ser viável,poderá não ser de interesse geral:
    partindo do princípio de que a data de arranque será o tão desejado 1 de Julho,
    será possível instalar no blog um contador de dias regressivo?
    Ou seja, há um contador progressivo de visitas e, talvez por baixo, teríamos o tal contador de "dias que faltam para a nossa TV" (1 de Julho, o nosso desejo); assim, tomando como base o dia de hoje, o contador assinalaria "054" (23+30+1, e com três dígitos, não vá o diabo tecê-las...).
    E, sendo exequível e viável, porque não o último dia contar horas, minutos...segundos? com uma explosão final?
    (Epá, é só ideias, que isto de teclar já é, muitas vezes, uma epopeia...)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não entendo uma certa apreensão em relação à qualidade ou não do nossa futura tv...

    Uma emissão televisiva (conteúdo, estética e técnica) não é mais que o reflexo de quem, do outro lado, a visiona... o problema é quando se quer inventar... 'non senses' (e como eu sei do que estou a falar....!!! )

    Assim sendo... parece-me MUITO FÁCIL fazer uma boa SPORTING TV... ou seja lá a denominação que lhe derem...

    O elenco seremos nós.... o SPORTING... e como tal... a fórmula será seguramente de sucesso... simplesmente NÃO seguir a máxima................ "why keep it simple when we can make it complicated?"

    LESS IS MORE

    SL

    ResponderEliminar