quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pague 1 e leve 3 ! Há que aproveitar !!!...




Amanhã estão baratinhos! Há que aproveitar !!!...


Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. melao campeao sff.....agora os vossos...ja sao de casca de carvalho vintage,,,

    ResponderEliminar
  2. ...e ficou provado o acerto das escolhas do Bento!
    Na generalidade, porque jogador que joga a Liga Europa, tem assento na selecção; depois, porque, numa análise sucinta à prestação individual, verificamos:
    - que André Almeida é um bom jogador. Ter um adversário à frente atrapalha-o um bocado e a bola atrapalha-o muito mais, mas foi evidente que, fora estes aspectos -piners, como diria o outro- obrigou os colegas a seu lado a jogarem com redobrada atenção, o que é sempre positivo. Boa escolha do Bento, portanto.
    -o André Gomes é como se sabe, um jogador grande -alto, forte, embora pouco espadaúdo e não é louro. Hoje quis mostrar -a Bento?- que é um jogador de excelentes características. Se Almeida exige redobrada atenção dos colegas, Gomes mantém os defesas em constante sobressalto. Assim, a equipa joga mais recuada, mais compacta e é difícil sofrer golos -que é o se se pretende, lá nos brasis. Razão, portanto, a Bento.
    Quanto a Cavaleiro, confirmou a excelente opinião que tinha dele. É certo que não conseguiu, como é seu hábito, atrapalhar os adversários e os colegas, andando a correr de um lado para o outro, tipo papoila saltitante, mas deu razão aos comentadores Tv que o consideram inteligente a jogar sem bola e muito bom na procura de espaços vazios para onde não vá bola. Acho mesmo que deveria atirar a bola fora ou passá-la a um adversário logo que chega à sua posse, pois ele é bom, mas realmente bom, é a jogar sem ela. Aqui duvido das escolhas do Bento, porque a selecção tem vários jogadores que privilegiam a posse e o rapaz pode não se enquadrar bem no esquema.
    Resta-nos o Amorim. O Amorim, capaz do melhor e do pior. É do melhor que há a distribuir lenha; mas se o apitador não está pelos ajustes...bem, ó Bento, vai-te catar!
    (Os melões da promoção são como os mosqueteiros: são 3, mas abri quatro. Se ao menos valessem um de jeito...)

    ResponderEliminar
  3. Os nossos são fresquinhos e saborosos... Os vossos são reserva...já podre! Mas o pior é que são servidos em vossa casa... Ah! Ah! Ah!
    Nós ainda levamos a coisa para os penaltis... Vocês foram humilhados e enxovalhados com 3 melõezinhos lindos e gostosos em vossa casa! Lembram-se?
    Hum! Cheira-me que querem esquecer... Mas há sempre quem vos avive a memória! Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  4. É incrível como um dos 10 treinadores mais bem pagos do mundo não consegue ganhar uma simples taça uefeira....se calhar tem de ir treinar o barcelona, madrid e mesmo assim....
    Eles já foram a duas finais europeias em 20 anos e ainda só conseguiram marcar de penálti. Em turim jogaram 230 minutos e ainda não marcaram um golo.Os adeptos da juve já compraram um sofá para verem mais descansados os golos benfiquistas naquele estádio....
    E ainda falam da arbitragem....decerto que não perceberam que aquilo é uma final EUROPEIA e que só se marca o que realmente é descarado, caso contrário segue jogo.

    ResponderEliminar
  5. Ahhh...até o ambiente está menos carregado...!!

    É claro que lamento as cenas de violência doméstica...

    Mas também...quem as mandou casar com um vendedor de melões...??

    SL

    ResponderEliminar
  6. Isso do pague 1 leve 3 tem alguma coisa a ver com os que tomaram essa receita em 2005 ´no seu próprio wc?

    ResponderEliminar