segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aí está a SELECÇÃO DO FRETE !!!...

Aí está a SELECÇÃO DO FRETE

      
      
      
     


Nada contra estes 23 portugueses! Cada um à sua maneira, fará no Brasil o melhor que souber e estiver ao seu alcance! Mas ficará sempre no espírito de uma boa parte dos portugueses, o sabor amargo da injustiça,  da arbitrariedade e da pobreza intelectual do responsável pela sua escolha. 

Mais de um terço destes atletas foram formados no mais importante clube formador deste país de contrastes, mentiras e corrupção que, ironicamente, o destino quis que representassem. E isso será sempre motivo de grande orgulho. para os seus singulares adeptos. Nenhum outro clube em Portugal se poderá vangloriar desse feito e, pelo rumo que se adivinha, o futuro prepara-se para acentuar essa realidade incontornável.

Aos preteridos, aqui deixo a minha solidariedade. O meu desprezo ficará apenas para quem outra coisa não merece!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Sobre isto, apenas referir que lá mudaram o penteado à marioneta p bento... Que era, no minimo, esquisito...

    Agora, 3 jogadores do braguilha?!?! Uma equipa que ficou em 9º clasificado?!? Eu queria ver se não fossem jogadores do tal fulano que agencia jogadores, um tal de jorge fruta mendes...

    Os jornaleiros cá do burgo continuam a demonstrar a falta de deontologia que os caracteriza... Então se tinham ali o seleccionador nacional porque é que ninguém o questionou sobre o peso dum agente de jogadores neste grupo de seleccionados... Parece-me que foi por causa disso que o presidente da fpf deu aquele ênfase quando falou antes do teimoso...

    Quando li algures que pensam em empregar o cognome de "Os Conquistadores" a este grupo, só me dá vontade de rir... Mais parece a Cruz Vermelha... De tantos lesionados...

    ResponderEliminar
  2. Bem sei que em cada um de nós há um seleccionador... Bem sei que todos deveríamos apoiar incondicionalmente a nossa (se o fosse de facto) selecção...!!!

    Mas não posso estar mais de acordo com o exposto... frete...!!!

    E há-o... de dois tipos, pelo menos...!!! Um.... institucional.... (é preciso apoiar o galinheiro.... "ha e tal.... afinal temos tantos jogadores como vocês....!!!" e outro, frete, do tipo autista....!!!

    Um bom treinador, mais que seleccionador, é aquele que, independentemente das suas convicções técnico-táticas sabe, de acordo com a, melhor matéria prima que têm ao seu díspor, sabe, dizia-o, alterar, mudar, adaptar a sua estratégia de jogo de acordo com essa matéria prima... Ora, PB, ou melhor pb, "autista" por natureza é como um empalado... só vê em frente e é muito pouco versátil... (Qual estratégia de jogo qual quê... - Parece com o treinador lampiónico dos sub 19 que ontem comentava os putos que foram de vela... - Dizia ontem o ilustre desconhecido.... "Depois de 4 jogos em dez dias é preciso começar a pensar na final e começar a fazer a gestão adequada dos jogadores".... Pois é.... foi tão boa a gestão que... toma lá disto... Vais pra casa fazer a gestão do jogo que não vais jogar....!!!)

    Dito isto.... e voltando aos "g"randes.... Eu estava preparado para desdenhar o meu apoio à suposta inventona que iria acontecer... Pois ela não aconteceu na sua plenitude.... (teria sido a vergonha das vergonhas) mas aconteceu parcialmente.... E se o "gomes" já não pertence ao galinheiro (os investidores já estão aviados) ao "almeida" é preciso dar nome... (como se isso pudesse ser possível - E como é possível não querer ver a época do Cédric). Quanto ao "amorim" se alguém me conseguir explicar a não convocação de Adrien... então poderemos começar a conversa....!!!!

    E o Mendes... não o vejo equipado com a camisola das quinas....?

    Quanto ao resto... é só.... mais do mesmo....!!! O que fazem ali o Eduardo..., o Ricardo, o Raúl e/ou o Silvestre...

    Enfim.... Diz-me o coração que quando a bola começar a rolar... acaba ele, o coração, por palpitar mais que o normal... Mas a cabeça dir-me-á, também, que caso a 'cousa' mal corra... minha alma, não ficará desconsolada.... É só o previsível.... mais do mesmo....!!!! o QUASE......!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Já repararam na quantidades de avançados que levamos? Para quê? Para marcar golos? E jogadores que estão ou estiveram lesionados, incluindo o nosso CR7...
    Deus é brasileiro, dizem, mas como fala português é bom que comecemos a rezar já...

    ResponderEliminar