sábado, 10 de maio de 2014

Oh Jardim, se calhar nem precisas de melhores condições !!!...

Adeus, que me vou embora ?!...


O "nosso" Querido Manhoso já nem as pensa! Tantas há-de fazer que um dia destes acorda... PRESO! Quer tenha cão, quer não tenha! Então isto faz-se ao seu clube do coração?! Então numa altura em que o "seu glorioso benfas" prepara mais duas comemorações no Marquês, ele arma-se em Leão da Boavista e pisa, amassa e quase mata e destrói a pobre da águia desta maneira?! Desestabilizador de merda!...

Os deuses devem estar loucos! Lá pelo Norte, faz-se penitência, reza-se o acto de contrição e já há quem faça, como Rui Santos aqui, o elogio fúnebre! GOLPETEGUI, é o novo vocábulo do futebolês! O surpreendente jornalista, neste final de época, está a revelar uma forma que nem Paulo Fonseca terá conseguido dos seus jogadores, em nenhuma fase da época, nem na excepção da Supertaça, que Jùlio Mendes obrigou o Rui Vitória a oferecer aos "andrades".

Agora, aí estão de novo os deuses, rasteirando o Querido Manhoso, que se espalhou ao comprido e, quiçá, estará a lançar as bases do espalhanço vermelho! Querem ver que os benfas, de tanto meterem o dedo mínimo no cú da águia, para ver se o próximo ovo já vinha a caminho, acabam por desencadear no pobre animal tamanha diarreia, que em vez de ovos só sai merda?!

Ou será que, neste caso, "as manhas" terão alguma coisa a ver com aquela do JJ já ter a mala feita?! Ou será que o "orelhas", para salvar os dedos, entrega os anéis, bate a proposta dos russos Dmitry Rybolovlev e Vadim Vasilyev, presidente e vice-presidente dos monegascos, coloca o "rei da táctica" no pódio dos treinadores mais bem pagos do mundo e obriga-o a desfazer a mala?! Nada de surpreendente! Estamos a falar do "maior clube do mundo"!...

Oh Leonardo Jardim, pelo caminho que as coisas estão a levar, nem precisas de pedir ao Presidente melhores condições para a essa tal de... CANDIDATURA!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. hehehe

    esse 'melão' é que não pára de crescer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre é mais pequeno que o dos 7 - 1 !...

      Ah, e o que é que se passa que não vejo nem um benfa a celebrar no Marquês o Campeonato Nacional de Juniores?!...

      Eliminar
  2. Parabéns ao Sporting pela época que fez. Conseguiu a classificação que consegui com um plantel muito menos oneroso que o dos grandes rivais o que reflecte o excelente trabalho da direcção e da equipa técnica.
    Dito isto, o Benfica mereceu ganhar o campeonato e a taça da liga. Foi a melhor equipa e provou-o ao longo da época e nos confrontos directos com Porto e Sporting. Espero que consiga a dobradinha no Jamor e trazer mais uma taça europeia para Portugal. Mais do que JJ, é Luis Filipe Vieira quem tem o mérito desta época magnífica.
    Parabéns aos juniores do Braga e do Benfica. Do Braga porque foram campeões e do Benfica pela excelente época que fizeram, incluindo a participação na Youth Champions Cup.

    Tenta esquecer as teorias da conspirações. Os jornais tentam, acima de tudo, vender jornais. E se for preciso adaptar notícias ou criar estórias, fá-lo-ão.

    ResponderEliminar
  3. O Javardeiro - autor do blog Leão de Plástico - precisa apenas de 10 segundos para identificar um "benfas"! Eu hoje fui mais rápido: bastou-me ler o primeiro parágrafo do comentário do "anónimo das 21.22". Ao fim de 7 segundos, vi logo quem tinha escrito aquele texto, que por acaso, devo confessá-lo, até se enquadra num nível literário pouco comum e bem acima da maioria dos benfas que por aqui passam a debitar a mesma doutrina. E a mim chamam-me "brunista", por gostar de ter um presidente, algo pavão para o meu gosto, mas enxertado em "corno de cabra" O que deveremos chamar a este benfa que veio para aqui recomendar a canonização do "orelhas"?! Olhe caro anónimo - não olha, porque não o conheço nem nunca me foi apresentado! -, ficamos cada um na sua: eu com o meu "corno de cabra", o caro com o seu "santo orelhas"! E assim ficam albardados os burros à vontade dos donos! Os favores arbitrais?! Concordo consigo, são devaneios e invenções da CS e de adeptos mal formados!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou benfiquista e se não o escrevi explicitamente foi porque achei que se percebia perfeitamente. Aliás, você só precisou de 7 segundos. Espero que não se importe com esta intromissão porque, acima de tudo, gosto de futebol.

      Longe de mim achar que LFV é um santo. Acho apenas que tem muito mais mérito no sucesso que o Benfica tem tido esta época do que o JJ. Tem cometido alguns erros de gestão nos últimos 10 anos e concordo que, por exemplo, os níveis de dívida estão a passar os limites do sustentável. Mas também não me esqueço como o Benfica estava, tanto financeira como desportivamente. Sendo impossível agradar a todos, acho que LFV tem feito um óptimo trabalho. Esta é a minha opinião.

      Em relação a arbitragens e justiças desportivas, penso que anda pelo mesmo patamar da justiça civil. Isto é, sem credibilidade nenhuma. O que quis dizer anteriormente é que o Benfica, com o plantel que tem, tinha quase a obrigação de ser campeão. E foi-o. Com inteira justiça. Apesar de o Sporting ter sido mais prejudicado com arbitragens.

      Espero, sinceramente, que haja uma mudança no futebol português e não me importo nada que seja o presidente do Sporting a liderar essa mudança. Penso que vai na direcção certa e só espero que o Benfica cumpra o seu papel e ajude o mais que puder.

      Eliminar
  4. JJ disse o seguinte hoje sobre a sua tão falada saída para o Mónaco.


    "Confrontado com a notícia deste sábado do jornal L’Equipe, que estaria em negociações avançadas com o Mónaco, Jorge Jesus negou qualquer contacto do clube monegasco.

    «Não sei nada. É natural que falem no meu nome mas ninguém do Mónaco falou comigo. O meu foco está na final da Liga Europa e no Jamor e não quero desviar-me do deste facto concreto. Não tem cabimento nenhum. Timing? Pode desviar atenção mas não mexe nada comigo. Vamos continuar o nosso caminho. Estamos a fazer história, fomos campeões e conquistámos a Taça da Liga e quarta-feira queremos estar a um nível porque só assim podemos vencer o Sevilha», disse Jorge Jesus à Sport TV.

    Questionado sobre se o Mónaco é uma hipótese em aberto: «Hipótese em aberto é continuar no Benfica porque tenho mais um ano de contrato.»
    20:16 - 10-05-2014

    Quem vai sair é o Leonardo Jardim, como noticiou a CMTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira! É mentira! Três vezes mentira, que o Jasus tenha dito, ainda ontem, que já não vivia de ilusões e tinha sempre a mala feita!!!...

      Eliminar