segunda-feira, 19 de maio de 2014

William, boa sorte para o Brasil! Na volta tens cá concorrente!...




Era uma das grandes carências do plantel sportinguista! Que talvez tenha estado na origem da derrota averbada na Luz, para o campeonato,  e de que terá resultado a galvanização do rival e a consequente perda de gás e entrada no limbo que nos terá afastado precocemente da discussão do título.

Atempadamente e mercê do cumprimento de uma estratégia adequada de sucessivas e inteligentes simulações que, à semelhança do defeso da época passada, parece estar a resultar em pleno, o Sporting acabou por ver coroada de êxito a contratação desta promessa búlgara.

Todos sabemos há muito, que o visionamento deste tipo de vídeos, servindo de excelente indicador, só por si será manifestamente insuficiente para uma avaliação correcta de potenciais alvos. Mas a chamada à selecção do país de origem em tão tenra idade e o acompanhamento"in loco" das prestações desses alvos, acabam por complementar o trabalho de "scouting" que necessariamente terá de preceder qualquer contratação que se pretenda fiável. 

E aí temos Simeon Slavchev, numa antecipação agradável daquilo que brevemente o veremos fazer em Alvalade, já com a gloriosa camisola verde e branca envergada.

Para os sportinguistas, agora, esperar será o mais difícil. Mas conseguiremos, na certeza de que as novidades não ficarão por aqui. Na antecâmara do Mundial do Brasil, assistir ao apetrechamento do Sporting para a nova época, será certamente uma apaixonante aventura! Estamos preparados...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Pois é amigo Álamo, vai ser mesmo mto difícil esta espera, pela nova temporada do nosso SPORTING, especialmente controlar a ansiedade, pelos novos reforços....

    SL

    ResponderEliminar
  2. Se já esteve em Lisboa, alguma coisa quer dizer, mas o Sporting ainda não comunicou nada. Vou esperar mais um pouco, mas parece um bom reforço. Julgo que tem de refrear um pouco a tendência que tem para fazer "carrinhos" (o William depois ensina-lhe essa parte).

    ResponderEliminar