quinta-feira, 19 de abril de 2018

Os jogadores de futebol são como os melões!...



Perante as dificuldades evidenciadas pelo Atlético Mineiro no pagamento da dívida de 1,5 milhões de euros ao Sporting Clube de Portugal, ainda resultante da transferência de Elias para aquela colectividade brasileira, os clubes terão chegado a acordo sobre a transferência da jovem promessa Marco Túlio, produto da formação mineira, para Alvalade, num negócio que corresponderá a um abatimento de 900 mil euros na dita dívida, tendo ficado acordado o pagamento  em várias tranches dos restantes 600 mil euros.

Considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Marco Túlio, avançado (extremo direito/esquerdo) de apenas 20 anos, que terá assinado com os leões um contrato válido por cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros  irá integrar, numa primeira fase, a equipa de sub-23 do Sporting. O objectivo da estrutura de futebol dos leões passará por dotar este plantel de elementos que possam saltar com relativa facilidade para a equipa principal, de forma a darem maior profundidade de soluções a Jorge Jesus.

Internacional pelas camadas jovens do Brasil, Marco Túlio chegará a Portugal no arranque da próxima temporada, com a clara intenção de convencer Jorge Jesus. Em ano de estreia na principal equipa do Atlético Mineiro, leva já sete jogos realizados, deixando adivinhar um futuro promissor.

Os jogadores de futebol são como os melões!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caro Amigo:
    Já agora, se o Leicester ainda nos dever dinheiro, agradecemos que nos mandem o Slimani na volta do correio. Ai que falta nos faz...

    Grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria uma excelente ideia, que até ao próprio Sli agradaria. Mas infelizmente, os ingleses são um bocado diferentes dos brasileiros nessa matéria e presumo que já não haja créditos vincendos...

      Abraço.

      Eliminar
  2. Espero que não "sejam tratados" como aqui na minha região "se vê" se os melões já estão maduros...

    É que por aqui...antes "de os abrirem..."

    É normal "apalparem-lhes o pacote...!! :) "

    SL

    ResponderEliminar
  3. Os jogadores de futebol têm uma vantagem: nas mãos de um sabedor, os desequilíbrios na sua composição bioquímica podem ser corrigidos, e o que é só bom ou apenas tinha muito potencial pode tornar-se no melhor dos melões, uma vez aplicados os catalisadores e limitadores apropriados para corrigir parâmetros químicos essenciais.

    Assim, um túlio desta vida pode ser um marco ou não passar de entulho...

    ResponderEliminar