sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ai um dia parte a corda! Ai parte, parte!...



Ai um dia parte a corda! Ai parte, parte!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Mas o que é que se anda a passar na cabeça deste senhor caro Álamo? Não há ninguém naquela estrutura que o faça fazer pensar? É tudo a dar-lhe palmadinhas nas costas sem questionar as atitudes ridículas que tem vindo a tomar? O apoio e a confiança que a maioria dos sportinguistas lhe têm depositado de uma forma cega (o medo dos fantasmas do passado continua bem presente) têm feito muito mal a este senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que se passará na cabeça deste senhor, caro André Bastos. Apenas sei as notícias tristes que me chegam de Alvalade pela comunicação social e mais umas dicas de amigos próximos que residem em Lisboa. Mas tudo é tão confuso e deprimente...

      Eliminar
  2. Nunca comento mas hoje não consigo mais... Tudo a arder e eles a volta da fogueira a rir enquanto eu ardo e agonio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro npi6 não será o único a "arder e a agoniar". Desde que me conheço, nunca assisti a história tão mirabolante e infeliz no meu Sporting!...

      Eliminar
  3. A mim parece que a corda já está colada só com cuspe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que a corda é de aço! Estes publicitários são uns exagerados!...

      Eliminar
  4. O presidente fez merda e os jogadores foram atras. Tudo bem que não gostaram, também não gostei. Mas se há um capitão de equipa que fosse apenas ele a colocar o comentário não faz sentido quase todos os jogadores terem feito o mesmo. Só piorou..

    ResponderEliminar
  5. Fuga para a frente?! Não quer ou não pode admitir que ele, ao contratar JJ, é o principal responsável do fracasso no futebol. JJ não trouxe nenhuma mais-valia ao Sporting, fazendo a equação do seu salário com os resultados obtidos. O presidente não o quer admitir, porque ele é co-responsável desses péssimos resultados no futebol. profissional masculino. Neste momento, meteu-se num beco... Ele há uns tempos, disse que se não fosse campeão, saía... Aí está a sua saída. Acho que a coisa já não tem conserto nem concerto. É insustentável para os sportinguistas este estado permanente de instabilidade e consequente dor no Sporting. Será que ele mais uma vez vai pedir uma relegitimação em assembleia geral de sócios?!

    ResponderEliminar
  6. "Pas maar goed op" como dizem os holandeses.
    Li o texto dos desagradados e não consigo adivinhar qual deles terá sido o verdadeiro autor. Vejo nesse texto uma mão evangélica que até pode ter origem no gabinete de crise da outra rua. "we will never know".

    ResponderEliminar
  7. Uma apreciação insuspeita em

    https://pbs.twimg.com/media/DaGGMugV4AEtq3k.jpg:large

    (em Tweets por ‎@Mister_do_cafe)

    ResponderEliminar