quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma vitória, mesmo que seja magrinha !...

Bem pregava Pimenta Machado do alto do "seu" castelo: no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira!... Afinal Rinaudo pode jogar logo mais à tarde e Rodriguez também estará  fisicamente apto. Entre a penitência que sou obrigado a fazer e o afastamento destes dois importantes jogadores da equipa que ao fim da tarde vai defrontar o Zurique, prefiro mil vezes a primeira e o conforto de saber que teremos um Sporting a 100 por cento.
As especulações que me induziram em erro, não passavam disso mesmo: especulações de uma rádio que julgava credível, mas onde de vez em quando aparecem uns papagaios a tentar adivinhar coisas. E, como diria o outro, o burro sou eu?!... Claro que sou!... Já tenho idade para não ir em cantigas. Mas que querem, fiquei para morrer e com a Lei de Murphy a atenazar-me o juízo, foi fácil de admitir mais esses dois azares para o Sporting. Pronto, está tudo bem, os rapazes vão jogar, que joguem bem e toda a dissertação do post anterior, não sendo válida para hoje, seguirá andando por aí como aquele político que todos conhecem. É que não é de todo pacífico que a situação em que hoje me deixei induzir, não venha, num futuro mais ou menos próximo, a verificar-se efectivamente.
A convocaçao de André Martins é que é mesmo real. O rapazinho lá partiu para a Suiça como todos os outros e só Domingos Paciência saberá porquê. Logo, sentadinho em frente do televisor, é que irei ver as razões. Porque de especulações que já andam por aí, nem vos quero contar. Para o peditório da tal de penitência, já dei hoje a minha parte. Já não tenho mais trocados no meu porta-moedas.
O que eu quero mesmo, é ver o meu Sporting mais logo fazer um bom jogo e, se possível, regressar a Portugal com uma vitória, mesmo que seja magrinha, magrinha!... 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Álamo,

    A 100% agora terá que contar com Izmailov e Elias.
    Antes a equipa deveria contar sempre com Moutinho, Liedson e mais 9.

    Logo se verá como funciona a nova equipa.

    Um bom dia para nós

    ResponderEliminar
  2. Estimada amiga,
    Não posso estar mais de acordo. Porém Elias, definitivamente não pode jogar e os 100% querem significar todos os melhores sem ele. Porque eu estou cheio de fé que Izmailov vai jogar. Pode não ser o tempo todo, mas o que Domingos entender necessário. Jogando a nossa pérola russa, será sinal que marcaremos pelo menos um golo.
    Estou quase a ligar o plasma e a minha esperança não tem limite...
    Força Sporting!...
    Um beijinho amigo

    ResponderEliminar