segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pronto, sou detractor !!!...

Pronto, sou detractor!...
Porque sou avesso a unanimidades, quando embebidas de acriticismo.
Porque agnóstico, não acredito na possibilidade de provar a existência de deuses, maiores ou menores.
Porque jamais negociarei a minha dignidade, nem mesmo em troca do Sol.
Porque amando a liberdade, abomino a censura e a falta de respaldo moral que encerra.
Porque amando o Sporting, nunca aceitarei outro amo.
Porque sei por onde vou e para onde não quero ir.
Leoninamente,
Até à próxima


2 comentários:

  1. Por acaso eu nem tinha ainda pensado nisso, mas passando por outro espaço verde onde o autor do mesmo afirma não ter recebido qualquer email com o teor da notícia aqui postada...
    Lembrei-me que também eu, que sou sócio e sempre recebo o correio enviado, me não recordo de ter dado entrada na minha caixa de correio, o referido email supostamente atribuído ao Presidente...
    É estranho, mas o que não há dúvida é que notícias destas dividem as opiniões do sportinguistas, que devem estar apenas e só focadas...no Sporting e no seu engrandecimento...!!

    Viva o Sporting...!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Maximino Martins,
    Obrigado pelo comentário, que sempre agradeço, contenha ou não posições próximas das minhas.
    A questão, do meu ponto de vista, não se coloca no facto de os sportinguistas terem ou não recebido o e-mail em causa, mas no facto de o sr. Presidente do Sporting ter ou não feito as afirmações divulgadas publicamente e que não foram até ao momento desmentidas pelo sujeito que as produziu, nem pelos responsáveis da comunicação do Sporting.
    Independentemente do veículo que permitiu a cada sportinguista tomar conhecimento da insultuosa atoarda de Godinho Lopes, já passou demasiado tempo para um desmentido ser posto a circular. E ... quem cala consente!... O que não é o meu caso, nem de muitos e muitos sportinguistas, que se ergueram como que impulsionados por uma mola, contra o lápis azul que Godinho Lopes prentenderia ver usado no Sporting!...
    A queda de José Eduardo Bettencourt começou com o rótulo de "terroristas" que colocou nos sportinguistas. Receio bem que com esta tirada amável de "detractores", tenha chegado o princípio do fim de Godinho Lopes. O tempo há-de-nos trazer a verdade!!!...
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar