segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como Abel, queremos apenas ganhar !!!...

Numa entrevista concedida à rádio TSF, o nosso lateral direito Abel, que há meia dúzia de meses uma inoportuna e grave lesão atirou para o bloco operatório e eventualmente terá posto termo a uma regular carreira recheada de profissionalismo e competência, deu a conhecer o seu sentimento sobre este início de época do Sporting.
Afirmou Abel que «...nem de perto nem de longe, apesar de toda esta reforma, se pensava que o Sporting podia começar da forma que começou. A bola não entra, os adeptos começam a ter alguma desconfiança e isso traduz-se dentro do campo», acrescentando convicto de que «os responsáveis do Sporting querem fazer uma excelente época».
Abel, que se encontra na recta final da recuperação da intervenção cirúrgica ao joelho direito adiantou ainda que, «...o Sporting não pode pensar numa equipa para o futuro, mas sim para o presente. É isso que os adeptos querem. Os sportinguistas não querem saber como, querem é que o Sporting ganhe. Só faz sentido um Sporting ganhador e é isso que espero que aconteça a partir de agora...»
Revejo-me sem reticências nas palavras de Abel Moreira Ferreira e no sportinguismo que indiciam. E saúdo a oportunidade com que foram expressas. Já aqui expressei a minha admiração pelo homem e pelo atleta. Agora quero manifestar-lhe o meu rasgado aplauso pela sua afirmação de leonino sportinguismo que traduz, estou certo, o pensamento de todos os adeptos do glorioso Sporting Clube de Portugal. Obrigado Abel e que os teus companheiros, mais daqui a pouco, façam suas as tuas bonitas palavras. Não queremos saber como, queremos apenas ganhar !!!...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Sinceramente ja n me lembrava deste homem, diga-se enorme profissional...um senhor!! Fez uma excelente epoca em tempos, decaiu com o passar desse mesmo tempo...mas dps de ver a vaca sagrada do nosso capitão a dar boleias atrás de boleias por aquela estrada direita fez-me lembrar deste homem com outra vontade...hj digo, fazes falta abel!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Bruno Bastos,
    Obrigado pelo comentário, que me leva a admitir que, se calhar, o Abel dos bons tempos hoje tinha feito muito melhor.
    Se eu fosse ao Domingos, num dos próximos jogos, com o JP a fazer o que fez hoje, punha lá o Arias...
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar