sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Falta um rugido de leão a sério !!!...

Em dia de jogo entre andrades e lampiões - que percam os dois ou no mínimo que empatem! -, como se não bastassem todas as peripécias que o encontro costuma colocar no ar para encher aquela dúzia de páginas nauseabundas e mentirosas, o director do pasquim "Record", talvez para salvar a face da bacorada que ontem mandou colocar na primeira página e que Marat Izmailov desmentiu com celeridade e veemência, voltou ao assunto, como miúdo ladino apanhado em flagrante asneira.
A argumentação utilizada, qual punhado de areia atirado para os olhos dos incautos e que poderá ser apreciada aqui, é um hino à estupidez e como todas as "cachas" dadas à estampa nesse pasquim, vale o que vale. Até porque a palavra, que pode ser substituída por furo ou até mesmo tiro, deriva do verbo francês "cacher" ou do respectivo substantivo "cache", cujos significados têm a ver com qualquer coisa como esconder ou estar escondido, logo fácil será interpretá-la como gato escondido com o rabo de fora, ou flagrante tiro no pé.
Não tem emenda Alexandre Pais e por via disso é frequente e sistemática a perfídia com que inventa as maiores e tonitruantes fraudes jornalísticas, acerca de tudo o que possa envolver e prejudicar o Sporting Clube de Portugal. Não sei que trauma o Sporting lhe terá provocado, para que a criatura se levante em cada manhã a pensar na hora e local de mais um tiro. Terá sido aquele golo de Martins na época de 1954/55, que a 4 minutos do fim de um Belenenses-Sporting retirou o título aos de Belém?!... É que o homenzinho, à boa maneira dos árbitros que se dizem adeptos do Carcavelos ou do Alcobaça, diz ser belenense!...
No meio de todas estas diatribes, o meu desgosto maior é não ouvir um verdadeiro rugido de leão capaz de, definitivamente, lhes pôr termo.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário