domingo, 4 de setembro de 2011

Agora é hora de vencer e pronto!!!...

A próxima jornada, com o Sporting a deslocar-se ao estádio sempre problemático de Paços de Ferreira, vai ser um teste muito difícil para a equipa e, muito particularmente, para Domingos Paciência.
Todavia, encerrado o mercado de transferências, irreversíveis as saídas de Postiga e Djaló, confirmada a recuperação de Rodriguez, possíveis as inclusões de grandes jogadores como Insúa e Elias, admissíveis, face ao interregno que a convocatória da selecção permitiu, maiores entrosamento e adaptação de Bojinov, Capel, Rubio, Wolfswinkel e Schaars e finalmente constatada a instabilidade que o adversário apresenta, com a substituição imprevista do seu técnico, Domingos Paciência não terá a mínima probabilidade de encontrar justificações que não apontem unica e exclusivamente num único sentido: um bom desempenho da equipa e uma clara e inequívoca vitória!...
O calendário tem sido e vai continuar a ser por mais algum tempo, favorável ao Sporting. E esse factor com que a sorte nos privilegiou, não foi devidamente aproveitado pela equipa e particularmente por Domingos Paciência. Certo que ocorreram "fenómenos" estranhos aos jogos que terão empurrado a equipa para a débil situação em que se encontra. Mas mais certo ainda é o facto de a equipa, desde o jogo em que defrontou a Juventus, não ter voltado a exibir a qualidade que parece estar ao seu alcance e o nosso técnico será certamente o primeiro a reconhecê-lo.
Nestes dias que nos separam do próximo jogo, Domingos Paciência terá de ser capaz de limpar a cabecinha dos seus atletas, pôr termo a experiências carregadas de risco e colocar em campo os melhores, sem pensar em adaptações, entrosamentos e quaisquer outros "fait-divers"!... Agora é hora de vencer e pronto!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O seu também já está adicionado. Espero que goste do trabalho que desenvolverei no futuro.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Alô Brasil!...
    Alô amigão Newton Silva, um abraço grande e leonino, desde este país irmão, cá do outro lado do mar...
    Comovido amigo, comovido é como estou, com as tuas palavras.
    Sobre a situação do Leão, a verde esperança é e será sempre o nosso lema. Como muito bem canta o Buarque: "... a coisa vai melhorar!...".
    Um grande abraço e aparece mais vezes. Verás que vou responder sempre...
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar