sexta-feira, 5 de março de 2021

Importante apenas a vitória!...


Pedro Porro e Nuno Santos, por razões diferentes, o primeiro lesionado e o segundo a cumprir um jogo de castigo por ter atingido cinco cartões amarelos, não poderão estar presentes no jogo de logo à noite com o Santa Clara.

Será esta a equipa titular que Rúben Amorim apresentará em Alvalade?! Tudo leva a crer que sim, mas a última palavra caberá ao treinador leonino...

Importante apenas a vitória!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Boa tarde, eu ia com o Matheus no lugar do Tabata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não ficaria, nem admirado, nem preocupado! Estou certo de que se não for de início, o Matheus acabará por entrar...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pelo que temos visto não creio que RA seja adepto de adaptações dessa natureza. Só em emergência e não será claramente o caso. É fundamental a rotina na posição e estou certo que João Pereira, se for chamado, fará um bom jogo...

      Eliminar
    2. Terei de dar a mão à palmatória: o amigo João Bigodes 51 será obviamente melhor treinador que eu! Não só o Matheus Nunes reuniu a preferência de RA para ocupar o lugar de Pedro Porro, como Nuno Santos afinal não está excluído - confusão minha! Vamos Leões!...

      Eliminar
    3. Caro Álamo acertou no Tabata.
      Ambos queremos que o Sporting ganhe.

      Eliminar