quarta-feira, 17 de março de 2021

Só que ninguém ainda saberá explicar porquê!!!...


Já poucos terão dúvidas sobre as afirmações do ex-seleccionador nacional António Oliveira no programa Trio D'Ataque que ontem trouxemos para aqui: toda esta perseguição, este ódio de estimação, esta autêntica cruzada contra o Sporting Clube de Portugal e os seus dirigentes, técnicos e jogadores tem um rosto que é a doutora Cláudia Cruz Santos...

Só que ninguém ainda saberá explicar porquê!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

2 comentários:

  1. Pois eu, com toda a humildade, atrevo-me a explicar: por um lado resulta da sua costela benfas, que não consegue aceitar que um clube, com muito menos gastos que o seu, esteja 13 ponto à frente, por outro, a sua origem política, deste novel PS, que se julga acima de tudo e todos!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdoar-me-á o caro Luís Antunes, mas eu penso haver gente íntegra e de coluna direita tanto no Benfica, quanto no PS.
      Outras razões decerto haverá, "penso eu de que"...
      SL

      Eliminar